Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Vestidos | 11/09/2017 - 10:43

Fuja dos erros de 8 famosas ao usar fendas

Fendas e mais fendas. Os tapetes vermelhos estão repletos do recurso sensual. Mas, às vezes, a abertura é tão grande que a calcinha (ou a falta dela) e o bumbum ficam à mostra, acabando com a elegância das famosas. 

 

"O maior erro é a fenda mostrar tanto do corpo que o assunto passa a ser a fenda e não a pessoa ou seu talento", opinou a consultora de imagem pessoal e corporativa Marcele Goes, da Estilo Sob Medida. Afinal, pode-se usar fendas enormes como as das celebridades? "A fenda grande demais é superousada, chama bastante atenção e combina muito mais com um personagem do que com um simples convidado de um evento. A fenda exagerada para uma pessoa comum pode ser percebida como vulgar, vontade de chamar atenção para o corpo", comentou Marcele. Longe dos holofotes, a recomendação é que a abertura chegue até o meio da coxa, esteja ela na parte da frente ou de trás da roupa. "Esse é o limite para a pessoa se movimentar normalmente e não mostrar a calcinha ou o bumbum", comentou Marcele.

 

A consultora acrescenta que é possível investir em modelitos com mais de uma fenda, desde que não ultrapassem o limite de altura. "Duas grandes na frente, cada uma centralizada em uma perna, funcionam bem se chegarem até o meio da coxa. Dessa forma, é possível ousar sem se exceder. Looks que misturam diferentes proporções de fendas também dão certo, como uma logo acima do joelho e a outra no meio da coxa", disse. No trabalho, o recurso tem o papel funcional de permitir que a pessoa consiga caminhar usando uma saia mais ajustada. O tamanho é até um palmo acima do joelho, considerando que a barra da saia esteja no joelho ou logo abaixo dele. "Já para uma saia longa, que tenha fenda frontal ou lateral, primeiramente deve ser um ambiente de trabalho bastante despojado e casual e a fenda deve ser até a altura do joelho, no máximo", completou Marcele.

 

Relembre erros das famosas e fuja deles:

 

Lembra-se da tão comentada pose de Angelina Jolie no tapete vermelho do Oscar 2012? A atriz virou piada por conta do grande esforço para colocar a perna para fora da fenda do vestido preto Versace. Nada elegante, não?

  Foto: Getty Images

 

 

Em novembro do ano passado, a socialite americana Khloé Kardashian acabou deixando a lateral fininha da calcinha aparecendo por conta da abertura exagerada de seu vestido preto. A maquiagem pesada, deixando o rosto mais branco que o corpo, também não ficou legal. Definitivamente, não foi o dia de sorte dela!

  Foto: @kimkardashian/Instagram/Reprodução

 

 

Em dezembro de 2014, a modelo holandesa Bregje Heinen passou da conta com vestido de fenda ousada, que acabou deixando a calcinha à mostra.

  Foto: Anthony Harvey/Getty Images

 

 

Para ir ao casamento de Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho, no fim do mês passado, Luiza Possi escolheu um vestido preto da Nosf com fenda superousada. O problema é que um clique lateral deixou a calcinha preta à mostra. 

  Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/Agnews

 

 

Paris Hilton usou um vestido rosa do estilista israelense Alon Livne, cuja abertura deixou aparecer a parte de baixo do body.

  Foto: @parishilton/Instagram/Reprodução

 

 

Outra que errou feio com look de fenda foi Jennifer Pamplona, estilista responsável pelo modelito transparente usado por Andressa Urach na final do Miss Bumbum do ano passado. A peça, que é uma criação dela inspirada nas burcas das mulheres muçulmanas, não deixou evidente a calcinha, mas a falta dela!  

  Foto: Léo Franco/Agnews

 

 

 

A fenda do vestido da atriz americana Jena Malone também prejudicou o visual. Quando caminhava com o longo vermelho, parte do bumbum ficava à mostra devido à fluidez do tecido.

 

  Foto: Jason Merritt/Getty Images

 

 

Yani de Simone, a Mulher Filé, também não se saiu bem com o uso da fenda ousada, em junho do ano passado. Veja como quase mostrou demais com o look. 

  Foto: @yanifileoficial/Instagram/Reprodução

 

Fonte: Mundopositivo

Foto: Divulgação

Palavras chave: fendas - vestidos - erros - relembre - famosas - fuja

  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor







PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.



Mais notícias

Look - 17/01/2018 | 10h06min

Camiseta choker é a nova queridinha do verão

Look - 03/01/2018 | 11h07min

10 tendências de jeans para o verão

Dicas - 26/12/2017 | 10h07min

O que usar na virada do ano?

Tendências - 11/12/2017 | 14h12min

Usar o blazer como vestido é o novo hit entre as famosas

Verão - 06/12/2017 | 15h12min

Tendência de óculos de sol

Escolha! - 23/11/2017 | 11h11min

Saídas de praia: Moda verão 2018

Famosas - 20/11/2017 | 11h11min

Confira os looks do American Music Awards

Confira - 08/11/2017 | 10h11min

Biquíni das famosas para o verão 2018

Confira! - 27/09/2017 | 11h09min

Tendências Primavera-Verão 2017/2018

Rock in Rio - 22/09/2017 | 13h09min

Os tênis mais estilosos e confortáveis para aproveitar o festival