Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Negócios e Mercado | 16/04/2018 - 08:48

Giordani Turismo aposta no turista da região Nordeste

Empresa e operadoras regionais estão construindo novas opções de pacotes para Serra Gaúcha, com maior tempo de permanência na Região Uva e Vinho.

Após investir em participação nas principais feiras de turismo e rodadas de negócios pelo Brasil a Giordani Turismo inicia pela região Nordeste um trabalho de fortalecimento dos atrativos da Região Uva e Vinho. A empresa buscou parceria com agências e operadoras de turismo que atuam nos estados do Nordeste e estão elaborando em conjunto novas opções de roteiros na Serra Gaúcha com ênfase na região da Uva e Vinho.

 

Durante o mês de março a gerente comercial da Giordani, Gabrielle Signor Rodrigues, participou de eventos do trade em Pernambuco e Alagoas, e confirmou o grande interesse local pelo destino no Sul. “O Nordeste é uma região com grande emissão para a Serra Gaúcha, normalmente são grupos formados por famílias e em sua maioria estão retornando ao destino e quem está indo pela primeira vez já vai pensando em retornar”, destaca Gabrielle.

 

Para conhecer e entender ainda mais sobre o comportamento do turista nordestino, a Giordani Turismo conta com um assessor atuando localmente desde o final de 2017. Carlos Pedrosa da Costa visitou a região Uva e Vinho, onde realizou uma imersão para conhecer a forma de trabalho da Giordani, as rotas turísticas, os serviços oferecidos pela empresa, hotéis e empreendimentos locais. “Hoje nosso assessor está totalmente capacitado a visitar as operadoras e junto com elas preparar roteiros customizados que atendam as mais diversas expectativas dos turistas que chegam na Serra Gaúcha”, explica a gerente comercial.

 

Novos pacotes – Com atrativos históricos, culturais, gastronômicos e de aventura a proposta que a Giordani Turismo tem apresentado às agências e operadoras é o aumento da permanência do turista na Região Uva e Vinho. A empresa está preparando roteiros e pacotes para aSerra Gaúcha com 3 dias de programação nos principais destinos da Região das Hortênsias (Gramado e Canela) e 2 dias pelos diversos atrativos da Região Uva e Vinho (Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa).

 

“Atualmente o viajante costuma vir para a região Uva e Vinho para passar o dia, seja conhecendo uma vinícola ou fazendo o passeio do Trem do Vinho e no Parque Temático Epopeia Italiana. Temos muito mais opções a oferecer, como os empreendimentos do Caminhos de Pedra, o Vale do Rio das Antas, a Rota dos Espumantes, e toda a região conta com hotéis excelentes para hospedagem”, afirma Gabrielle.

 

Com 117 mil habitantes a cidade de Bento Gonçalves recebe 1,3 milhão de turistas por ano, número que deve aumentar com as novas opções de pacotes disponíveis. Em 2017 só os empreendimentos do Grupo Giordani registraram mais de 650 mil visitantes – foram 340 mil no Trem do Vinho e 335 mil no Parque Temático Epopeia Italiana.

 

Fonte: Pauta Assessoriaa

Foto; Divulgação


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor








Notícias relacionadas:


Daniel Amadio no time de frente da Fecomércio RS

Bento Gonçalves recebe novo empreendimento no setor da educação

Logística, política e segurança na pauta do Congresso da TranspoSul

Gramado Summit será de 08 a 10 de agosto

7º Rally dos Vinhedos é neste sábado

Com predomínio de sol, quinta-feira terá temperaturas agradáveis no RS

7ª edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo vai até sábado

Wine South America tem 80% dos espaços comercializados

Brique na Praça tem duas edições programadas em julho

Giordani é a agência do 1º Encontro Nacional de Confrarias de Vinhos

RS terá frio e instabilidade nesta segunda-feira

Programação da Paróquia Santo Antônio para essa semana

Sensações Canta Maria: Carré de Cordeiro

Programação desta semana da Paróquia Santo Antônio

Temperaturas podem atingir 30°C nesta quinta-feira no RS


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.