Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Gastronomia | 11/08/2017 - 15:08

Grupo RSCOM recebeu nesta quarta-feira a visita da ADCE

Foi através de um grupo composto por empresários decididos em adotar os princípios cristãos como forma de desenvolvimento socioeconômico do homem, da empresa e da comunidade que surgiu a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas. Fundada em 1931, em Bruxelas, na Bélgica, a ADCE como também é conhecida, está presente em mais de vinte países, inclusive no Brasil. Ao chegar em solo rio-grandense em 1963, de lá para cá, se expandiram e hoje em dia possuem cinco regionais da associação. A Regional de Caxias do Sul, conhecida como Regional da Serra, foi fundada em 1985.

 

Completando 32 anos de fundação, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul, esteve nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, visitando os estúdios do Grupo RSCOM. Na ocasião, estiveram com a equipe de comunicação da Rádio Viva e Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha, o organizador de uma das atrações gastronômicas beneficente promovida pela associação, Luceval Delazzeri e a assessora de comunicação, Cíntia Hecker.

 

Ambos explanaram sobre a importância da ADCE para com a comunidade caxiense e reforçaram o convite para que todos participem do Tá na Mesa, um evento gastronômico, que reúne mais de 70 cozinheiros, chef's de cozinha que representam um total de quinze empresas do ramo alimentício ou gastronômico. O evento abrange mais de 60 empresas que se envolvem para a realização desta atração em prol de ONG's e entidades assistenciais de Caxias do Sul.

 

Nesta edição do Tá na Mesa, a organização está otimista e pretende superar a marca registrada em 2016. “Ano passado, reunimos cerca de 800 pessoas, arrecadando uma quantia de R$ 89 mil e 'alguns quebrados', contemplando ao todo 12 projetos”, destaca o coordenador-geral do evento Luceval Delazzeri. A expectativa para esta edição é de, novamente, lotar o estabelecimento e de aumentar para 18 projetos oriundos de ONG'S e entidades assistenciais de Caxias do Sul.

 

A 15ª edição do Tá na Mesa acontece no sábado, dia 26 de agosto, a partir das 19h, no Tulipa Restaurantes (R. Ludovico Cavinato, 1431. Bairro N. Srª. da Saúde), junto aos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos em contato com a ADCE Caxias do Sul, pelo telefone (54) 3211.0131 ou pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br. Também podem ser obtidos com o coordenador-geral do evento Luceval Delazzeri no telefone (54) 99971.2615 ou com o coordenador adjunto José Luiz Facchin pelo telefone (54) 99183.9772.

 

O valor do ingresso para prestigiar a atração e, sobretudo, contribuir com a causa custa R$ 160 por pessoa. O cardápio é o mais diversificado possível, para atiçar os paladares, os organizadores prometem cordeiro porchetado ao molho massaman, rocambole de carne bovina com linguiça toscana e bacon, costela suína com batatinhas rústicas. Sobremesas, vinhos e espumantes também estão no menu.

 

 

Texto/Foto: Luis Gustavo Damo | Portal Olá, Serra Gaúcha!


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor








Notícias relacionadas:


Graduação em Marketing é a nova oferta da FSG em educação a distância

Inaugurado as novas instalações do Foro de Caxias do Sul

Iniciam amanhã as inscrições para a Temporada de Férias Sesc Outono/Inverno

iFood busca talentos em Caxias do Sul

Senac Caxias do Sul oferece curso de Preparo de Bolos e Tortas

Interessados já podem realizar inscrição na modalidade Educação de Jovens e Adultos

Banco do Vestuário abre inscrições para curso de Corte e Costura

Candidatas a Soberanas da Festa da Uva 2019 visitam Prefeitura e Câmara de Vereadores

Burger e Beer reúne gastronomia e diversão

Bob's chega ao Iguatemi Caxias

Prazo para cadastramento de laboratórios oficiais encerra nesta quarta-feira

Biblioteca Parque, em Caxias do Sul, abre inscrições para colônia de férias

Secretaria da Habitação amplia número de reuniões para os interessados em receber auxílio mudança

Prefeitura promove edição extra da Feira do Peixe Vivo na Praça das Feiras

Ginástica é uma das atividades desenvolvidas na Colônia de Férias da Smel


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.