Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Negócios e Mercado | 13/07/2017 - 11:36

Serra Gaúcha passa a contar com os serviços de organização da empresa Clô

É com a proposta de facilitar a vida dos clientes e tornar seus lares mais práticos e ordenados que nasce a Clô, empresa especializada na organização de armários e ambientes. Utilizando estratégias inteligentes e técnicas adequadas, a Clô auxilia a dinamizar espaços e tarefas do dia a dia, oferecendo serviços profissionais em Caxias do Sul e demais cidades da Serra Gaúcha.

 

À frente da empresa estão as organizadoras profissionais Ana Paula Miguel e Ana Carla Berti, ambas gestoras comerciais que trabalhavam em empresas do ramo de móveis ou ligadas à área de arquitetura e decoração, decidiram empreender e criar a Clô por perceberem que é um mercado em expansão e promissor, após um processo de qualificação profissional e estudo de mercado que durou cerca de cinco meses. “A Clô surgiu para oferecer às pessoas um serviço que as ajude a organizar suas casas e a planejar melhor as tarefas do dia a dia, criando condições para uma vida melhor e minimizando a perda de tempo e o estresse que a falta de organização pode trazer. Sem falar que, ao manter um lar e uma rotina organizados, a pessoa consequentemente terá maior disponibilidade para fazer aquilo que realmente gosta”, explica Ana Carla.

 

Consolidar, categorizar, concretizar e conservar. É a partir destes quatro princípios básicos que são realizados os trabalhos de organização da Clô. Com o slogan tudo em seu lugar, a empresa, filiada à Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), busca soluções para quaisquer ambientes do lar, incluindo ajuda para montar malas de viagem A Clô também é especialista na execução de projetos que visam o bem estar para diferentes lifestyles e momentos de vida. Entre eles, estão os serviços de baby organizer que auxilia nas tarefas diárias em um período delicado e especial, que é a chegada de um bebê; para os recém-casados que saíram em lua de mel e desejam encontrar a casa ordenada para o início da vida a dois e, ainda, para idosos ou pessoas com limitações que precisam ter suas rotinas adaptadas às novas necessidades “Para ajudar a manter organizado o ambiente nestas e outras situações, basta chamar a Clô”, ressaltam as sócias.

 

Os serviços são cobrados por projetos, e os preços variam conforme a necessidade do cliente O valor inicial para organização de um armário de tamanho médio, por exemplo, é de 400 reais. Para atendimentos em Caxias do Sul, não são cobradas taxas de avaliação. Para as demais cidades da Serra Gaúcha, há a cobrança de um valor referente à visita e análise do ambiente que será organizado, que poderá ser abatido do pagamento da execução dos serviços. “Queremos quebrar o paradigma de que este é um serviço supérfluo ou de luxo e mostrar como a ajuda profissional da Clô pode proporcionar mais conforto e trazer bem-estar para as pessoas e aos lares”, observa Ana Paula.

 

As sócias, antes de iniciarem as atividades com a Clô, fizeram os cursos de Bem-Estar e Organização de Idoso, Baby Organizer e Home, pela OZ e Yru, em São Paulo. Em agosto, irão participar do 4º Personal Organizer Brasil, o maior evento do segmento e que reúne mais de mil pessoas entre profissionais do setor de organização,personal organizers e interessados em empreender ou buscar melhores resultados em seus negócios.

 

Os serviços de organização da Clô – Tudo em seu lugar, podem ser contratados pelo telefone (54) 9 8433-8435 ou pelo e-mail contato@chameaclo.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Rogério Mottin


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor








Notícias relacionadas:


Gabriela Luísa Piola vai representar o SIMECS no concurso das soberanas da Festa Nacional da Uva

Banda Matanza inicia nova turnê com shows em Novo Hamburgo e Caxias do Sul

5º Festival Nacional da Massa inicia nesta sexta-feira em Antônio Prado

Inscrições para o Vestibular da UCS acontecem até o dia 20 de novembro

FSG promove ação que visa coletar e destinar materiais de forma consciente

Saiba como ter um perfil atraente no LinkedIn com estas 9 dicas incríveis

Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, lança campanha de Natal

ADUCS promove nesta quarta-feira palestra sobre Docência no Ensino Superior

Confraria da Mulher traz para Caxias do Sul a jornalista Mônica Salgado

Caxias do Sul recebe o Ônibus Lilás para conscientizar sobre a violência feminina

Marelli inaugura showroom na fábrica em Caxias do Sul

Cresce o uso do aplicativo para pagamento do estacionamento rotativo em Caxias do Sul

Encontro de Negócios será no dia 8 de novembro, em Caxias do Sul

Amigos da ONG Proteção Animal Caxias realizam Chá e Brechó beneficente

Grife internacional Calvin Klein inaugura loja no Shopping Iguatemi Caxias do Sul


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.