Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Negócios e Mercado | 13/07/2017 - 11:36

Serra Gaúcha passa a contar com os serviços de organização da empresa Clô

É com a proposta de facilitar a vida dos clientes e tornar seus lares mais práticos e ordenados que nasce a Clô, empresa especializada na organização de armários e ambientes. Utilizando estratégias inteligentes e técnicas adequadas, a Clô auxilia a dinamizar espaços e tarefas do dia a dia, oferecendo serviços profissionais em Caxias do Sul e demais cidades da Serra Gaúcha.

 

À frente da empresa estão as organizadoras profissionais Ana Paula Miguel e Ana Carla Berti, ambas gestoras comerciais que trabalhavam em empresas do ramo de móveis ou ligadas à área de arquitetura e decoração, decidiram empreender e criar a Clô por perceberem que é um mercado em expansão e promissor, após um processo de qualificação profissional e estudo de mercado que durou cerca de cinco meses. “A Clô surgiu para oferecer às pessoas um serviço que as ajude a organizar suas casas e a planejar melhor as tarefas do dia a dia, criando condições para uma vida melhor e minimizando a perda de tempo e o estresse que a falta de organização pode trazer. Sem falar que, ao manter um lar e uma rotina organizados, a pessoa consequentemente terá maior disponibilidade para fazer aquilo que realmente gosta”, explica Ana Carla.

 

Consolidar, categorizar, concretizar e conservar. É a partir destes quatro princípios básicos que são realizados os trabalhos de organização da Clô. Com o slogan tudo em seu lugar, a empresa, filiada à Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), busca soluções para quaisquer ambientes do lar, incluindo ajuda para montar malas de viagem A Clô também é especialista na execução de projetos que visam o bem estar para diferentes lifestyles e momentos de vida. Entre eles, estão os serviços de baby organizer que auxilia nas tarefas diárias em um período delicado e especial, que é a chegada de um bebê; para os recém-casados que saíram em lua de mel e desejam encontrar a casa ordenada para o início da vida a dois e, ainda, para idosos ou pessoas com limitações que precisam ter suas rotinas adaptadas às novas necessidades “Para ajudar a manter organizado o ambiente nestas e outras situações, basta chamar a Clô”, ressaltam as sócias.

 

Os serviços são cobrados por projetos, e os preços variam conforme a necessidade do cliente O valor inicial para organização de um armário de tamanho médio, por exemplo, é de 400 reais. Para atendimentos em Caxias do Sul, não são cobradas taxas de avaliação. Para as demais cidades da Serra Gaúcha, há a cobrança de um valor referente à visita e análise do ambiente que será organizado, que poderá ser abatido do pagamento da execução dos serviços. “Queremos quebrar o paradigma de que este é um serviço supérfluo ou de luxo e mostrar como a ajuda profissional da Clô pode proporcionar mais conforto e trazer bem-estar para as pessoas e aos lares”, observa Ana Paula.

 

As sócias, antes de iniciarem as atividades com a Clô, fizeram os cursos de Bem-Estar e Organização de Idoso, Baby Organizer e Home, pela OZ e Yru, em São Paulo. Em agosto, irão participar do 4º Personal Organizer Brasil, o maior evento do segmento e que reúne mais de mil pessoas entre profissionais do setor de organização,personal organizers e interessados em empreender ou buscar melhores resultados em seus negócios.

 

Os serviços de organização da Clô – Tudo em seu lugar, podem ser contratados pelo telefone (54) 9 8433-8435 ou pelo e-mail contato@chameaclo.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Rogério Mottin


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor








Notícias relacionadas:


Municípios garantem adesão a projeto regional de cercamento eletrônico

Sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira

Bento Sensação terá intensa programação neste fim de semana

Sandero é flagrado com ticket de estacionamento falsificado

Curso Mecânica de Batom registra o maior público deste ano, em Caxias do Sul

Encontro realizado em Caxias do Sul visa destacar a importância da família

Embaixatriz da Festa da Uva morre em Caxias do Sul

Entra em operação as novas vagas para estacionar no centro de Caxias do Sul

Campanha de doação de sangue será no dia 19 de julho

Segunda começa com nebulosidade no Rio Grande do Sul

Procon Caxias do Sul divulga dicas para quem pretende viajar nas férias escolares

Ato de gratidão aos voluntários de Vila Oliva é nesta quinta-feira, em Caxias do Sul

Quarta-feira será muito gelada, com mínimas negativas em todo o RS

Centro de Atenção ao Turista de Vila Cristina é fechado por baixa demanda

Segunda edição da High Design Expo terá representantes do polo moveleiro da Serra Gaúcha


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.