Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Conceito | 12/12/2017 - 17:52

Loja Casa de Princesas estreia espaço considerado conceito em Caxias do Sul

Novo empreendimento, exclusivo da grife Pituchinhus, inaugura no dia 16 de dezembro

A Pituchinhus – Grife para princesas, com sede em Farroupilha (RS), soma mais de 20 anos de uma história de dedicação à moda infantil para meninas. O investimento na elaboração de coleções exclusivas é o que torna a marca referência em inovação e design. Atenta ao crescimento do setor, a empresária caxiense Camila Parenza abre as portas do primeiro espaço conceito exclusivo da marca em Caxias do Sul.

 

A loja Casa de Princesas estreia no dia 16 de dezembro com coquetel festivo para convidados, a partir das 15h30min. O espaço, localizado em um dos mais nobres endereços da cidade, na Rua Guerino Sanvitto, nº 688, no Villagio Iguatemi, inaugura com a coleção completa e atualizada da Pituchinhus, nas três linhas da marca: Pmini (moda para meninas de 3 a 18 meses de idade), Pituchinhus (tamanho 2 a 14) e Perfumaria.

 

Para a concepção do novo empreendimento, que ocupa aproximadamente 200 metros quadrados e investimento de R$ 500 mil, os arquitetos Eduardo Fonseca e Alexandra Barbisan desenvolveram um projeto que possui como ponto de partida a circulação central da loja, com piso revestido na cor rosa, que faz referência a uma passarela. A cor branco e a rosa predominam no ambiente, com toques de dourado remetendo a sofisticação, a delicadeza e ao romantismo, características da grife. Para a disposição das roupas foram desenvolvidos nichos com iluminação indireta junto à parede, além de molduras em gesso, para destacar e valorizar as peças, que estarão divididas em três setores, conforme as linhas da marca.

 

A empresária Camila Parenza destaca que o planejamento para a inauguração da loja Casa de Princesas surgiu ao constatar a necessidade de um endereço exclusivo da Pituchinhus em Caxias do Sul. “Muitos clientes procuram a loja conceito de Gramado e demonstram interesse em adquirir os looks, visto que nenhuma loja em Caxias apresenta a coleção completa”, aponta Camila. A loja estará localizada no térreo do Centro Empresarial Maia e contará com segurança própria e convênio com estacionamento. A Casa de Princesas funcionará de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 9h às 16h.

 

Fonte: Ana Romani | Lato Sensu Comunicação

Foto: Fábio Grison


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor








Notícias relacionadas:


Grupo Zaffari compra os direitos e passa a administrar o Shopping San Pelegrino


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.