Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Trabalho | 21/11/2017 - 15:45

Fim de ano traz vagas de emprego em Garibaldi

As vagas oferecidas ultrapassaram a meta prevista em cerca de 200%

Encerrando um semestre com números positivos, a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Garibaldi conta com ainda mais vagas disponíveis no mês de novembro. Além das colocações fixas, os últimos meses do ano trazem vagas temporárias em todos os setores, indústria, comércio e serviços, que têm demanda crescente de trabalho nesta época do ano.

 

Além de trabalhadores que estejam em busca de alguma das cerca de 100 vagas disponíveis na agência atualmente, o Sine reforça o chamado a empresas que queiram se cadastrar para a divulgação das vagas de emprego.

 

O segundo semestre de 2017 traz uma melhora na economia local, de acordo com o coordenador da agência no município, Diego Cettolin. As vagas oferecidas ultrapassaram a meta prevista em cerca de 200% e as vagas preenchidas foram cerca de 550% a mais que o esperado para o período. “São dados extremamente positivos num cenário de crise como o atual. Esses números destacam a veia empreendedora de nosso município e o trabalho em conjunto da Prefeitura de Garibaldi com o Governo do Estado, na captação de vagas e auxílio às empresas”, destaca.

 

Desde os últimos meses, o Sine de Garibaldi está em destaque na Serra Gaúcha tanto na captação, quanto na colocação de mão de obra. A agência está localizada na Rua Irmão José Sion, nº 390, no centro da cidade. O telefone para contato é (54) 3462.8171.

 

Fonte: Valéria Cristina Loch

Foto: Jean Teixeira

Palavras chave: Fim de Ano - Vagas - Emprego - Trabalho - Garibaldi

  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor







PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.