Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Negócios | 29/11/2011 - 15:57

Eiffel Citroën reinaugura novas instalações em Caxias do Sul no dia em que completa 10 anos de fundação

Concessionária completa dez anos de fundação, com reestruturação da loja em Caxias e da Eiffel Multimarcas

Jonas Rosa/Divulgação  Investimento totalizou 2 milhões de reais e a estrutura física teve um aumento de 150%. Investimento totalizou 2 milhões de reais e a estrutura física teve um aumento de 150%.

O grupo Eiffel inaugurou nesta terça-feira, 29 de novembro, as novas instalações da concessionária Citroën de Caxias do Sul, com investimentos totais de 2 milhões de reais e na data em que completa dez anos de sua fundação. Essa é a terceira casa Citroën do grupo empresarial que está presente também em Bento Gonçalves e em Gramado.

 

A Eiffel Citroën aproveita a data em que marca seu décimo aniversário e inaugura as novas instalações da loja de Caxias do Sul, que seguem padrões internacionais de construção, primando pela modernidade e foco no cliente. Com as mudanças, os veículos Citroën ficaram num novo espaço, que foi totalmente construído para atender essa nova fase da empresa. A Eiffel Multimarcas ficou no local onde era a loja da Eiffel, num amplo espaço para a gama de veículos semi-novos.

 

Conforme Fabiana Maria Restelatto Tadiello, diretora executiva da Eiffel, as mudanças fazem parte das séries de ações projetadas com a reestruturação da cultura organizacional da Eiffel. "Nosso objetivo principal é de bem servir os clientes em toda sua plenitude, realizando um atendimento e um serviço de excelência", explica a diretora. Atualmente com cerca de 100 colaboradores, que atuam na Eiffel Caxias, Eiffel Vinhedos, Eiffel Hortênsias e Eiffel Multimarcas, a empresa desempena um papel importante na economia, totalizando ao longo desses 10 anos a comercialização de seis mil unidades de carros 0Km.

 

Justino Restelatto, sócio fundador da Eiffel Citroën, explica que desde a fundação da empresa em 2001 muitas foram as mudanças sofridas e ações realizadas pela ampliação da marca e as melhorias da estrutura. Por conta disso, a Eiffel foi reconhecida como marca Premium no que se refere a satisfação do cliente e qualidade de pós-vendas.

 

"A empresa é hexacampeã em qualidade, sendo a melhor concessionária do Brasil em pós-vendas e tem um prêmio internacional pelo Podium onde ficou conhecida como uma das melhores concessionárias do mundo", pontua. Justino explica que a ampliação vai atender a nova gama de veículos da Citroën, com a chegada em 2012 de novos modelos, e também vai significar ao longo do ano a ampliação da equipe em 10%.

 

O executivo acredita que a nova casa Citroën chega para atender a esse mercado, com uma loja moderna e com ambientes que proporcionam um grande conforto ao cliente. O executivo informa ainda que "a expectativa de vendas para a filial da Eiffel Citroën chega a cerca de 110 veículos novos e 75 semi-novos por mês, o que vai contribuir para que as vendas totais do grupo possam atingir o patamar de 2.200 carros em 2012".


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor







PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.