Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Padel | 08/05/2018 - 09:56

Lucas Bergamini faz história chegando na semifinal da WPT

O padelista de Bento Gonçalves Lucas Bergamini protagonizou um momento histórico para a sua carreira profissional no Padel. O atleta e seu colega de dupla Lucas Campagnolo chegaram, de forma inédita, até a semifinal na etapa de Zaragoza, na Espanha, da World Padel Tour (WPT), competição profissional da modalidade, derrotando nas quartas de final a dupla número 4 do mundo e parando apenas na semifinal, em um confronto equilibrado contra uma das melhores duplas da WPT.

 

Na primeira fase, Lucas Bergamini e o companheiro de Alegrete derrotaram as duplas Rivera e Company, por 6×3 e 6×2, e Josete Rico e Remedios, por 6×7, 6×3 e 7×6, avançando às quartas de final.

 

Já na fase de mata-mata, em uma partida histórica da dupla brasileira, Bergamini e Camganolo derrotaram Franco Stupaczuk e Cristian Gutierrez Albizu, que é a dupla número 4 do mundo, por 6×3, 4×6 e 7×5, conquistando a classificação inédita à semifinal da etapa.

 

Nas semifinais, encarando o seu maior desafio na WPT, os gaúchos enfrentaram Sanyo Gutiérrez, número 2 do Padel, e Maxi Sánchez. Na primeira parcial, fazendo frente aos fortes adversários, Bergamini e Campagnolo venceram por 6×2, porém nas parciais seguintes, a dupla adversária confirmou seu favoritismo e venceu por 6×1 e 6×2.

 

Fonte: Leouve

Foto: Reprodução Internet


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor







PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.