Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Futebol | 13/09/2017 - 13:08

Juventude vence Criciúma fora de casa, chega aos 40 pontos e volta ao G4

Em uma note inspirada do volante Lucas, o Juventude venceu o Criciúma por 2 a 1 em pleno Heriberto Hulse, em Criciúma, e ingressou no G-4 da Série B com 40 pontos. O volante marcou os dois gols da vitória da equipe caxiense, enquanto Lucão marcou para o Criciúma. Com a vitória, o time gaúcho é o terceiro colocado na competição, atrás apenas do líder América Mineiro e do Internacional.

 

O resultado confirma a boa fase do Juventude, embalado pela vitória em cima do Internacional no clássico Juvenal. Com 10 minutos de partida, o Juventude abriu o placar. A jogada começou com Wesley Natã, que carregou a bola pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. O atacante João Paulo não conseguiu dominar e a zaga afastou para a entrada da área, onde o volante Lucas apareceu para finalizar com perfeição para o fundo da rede.

 

Mesmo com o gol, o alviverde caxiense criava as melhores oportunidades e pressionava, e a equipe do Criciúma, treinada pelo gaúcho Luís Carlos Winck, só foi equilibrar as ações no final da primeira etapa.

 

O jogo ficou mais aberto no início do segundo tempo e, modificado, com Alex Maranhão na equipe, o time catarinense chegou ao empate após uma bola levantada na área. O jogador Alex Maranhão cruzou, o atacante Lucão dividiu no alto com Domingues e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual no Heriberto Hulse.

 

Com o gol de empate, Winck colocou o atacante Moisés no lugar do meia Jocinei e o Criciúma permaneceu no ataque para buscar a virada, enquanto o Juventude começou a apostar nos contra-ataques aproveitando os espaços abertos. Para dar mais movimentação e velocidade ao time, o técnico Gilmar Dal Pozzo, então, tirou o atacante João Paulo e o meia Leilson para a entrada do meia Mateus Santana e do atacante Caprini.

 

A iniciativa deu resultado aos 37 minutos, com uma jogada que começou com um belo lance do atacante Yago, que foi lançado na direita, passou pela marcação e mesmo puxado dentro da área, seguiu no lance concluindo a gol, mas a bola acabou afastado. Contudo, a bola continuou com a equipe gaúcha, que iniciou uma nova jogada pela esquerda com o volante Lucas. O jogador entrou na área e chutou cruzado, ninguém encostou na bola, que foi parar dentro da meta.

 

 

A próxima partida do Juventude é contra o Boa Esporte, na sexta-feira, dia 22 de setembro, às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi (R. Hércules Gallo, 1547. Centro), em Caxias do Sul-RS, válida pela 25ª rodada do Brasileirão – Série B 2017.

 

Fonte: Portal Leouve

Foto: Arthur Dallegrave


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor








Notícias relacionadas:


Snakes enfrenta o Mustangs em jogo decisivo em Bento Gonçalves

Definidos os campeões dos Jogos Escolares de Voleibol de Caxias do Sul

Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Badminton

Em jogo de ''vida ou morte'', Bento Snakes enfrenta o Miners em Bento Gonçalves

Programa Atletas do Amanhã reúne cerca de 300 estudantes em Caxias do Sul

Carlos Barbosa Ximangos estreia fora de casa na Copa RS contra o Bulldogs

Juventude apresenta o atacante Yuri Mamute

Snakes bate o Mustangs e faz decisão com Criciúma Miners

Juventude perde para o Paraná fora de casa e segue fora do G4 da Série B

Caminho do Saber sagra-se bicampeã dos Jogos Escolares de Handebol


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.