Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Vôlei | 12/09/2017 - 15:45

Definidos os campeões dos Jogos Escolares de Voleibol de Caxias do Sul

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL) realizou, nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, os Jogos Escolares de Voleibol – categoria mini feminino e masculino. Foram mais de 100 estudantes participantes, num total de 31 jogos. A competição foi disputada nos ginásios Floresta 1 e 2.

 

Algumas regras da modalidade foram alteradas, como o número de jogadores, que passou de seis para quatro; e o tamanho da quadra, que foi reduzido. A pontuação também foi adaptada aos pequenos atletas: a partida tinha apenas um set e terminava quando alguma equipe conseguisse atingir 32 pontos.

 

No naipe feminino, a equipe campeã foi a do Colégio Murialdo – Caxias, seguida da Escola Estadual Imigrante. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, ficaram as Escolas Municipais Madre Assunta e Atiliano Pinguelo. No naipe masculino, quem sagrou-se campeã na categoria foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Angelina Sassi Comandulli. O segundo lugar ficou com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Assunta, seguida do Colégio Murialdo – Caxias e da Escola de Ensino Fundamental Caminho do Saber.

 

Foram eleitos destaque na categoria a atleta Gabriela Honorato, da Escola Imigrante, e o atleta Gelson Rodrigues Sacramento, da Escola Madre Assunta, que também foi destaque nos Jogos de Handebol. Os Jogos Escolares de Voleibol seguem durante todo o mês de setembro em diversas quadras da cidade.

 

Fonte: SMEL
Foto: Maiara Gallon


  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor







PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.