Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
Ponto final | 07/01/2013 - 10:09

Contrato de Marcos Paulo com o Caxias vai parar no jurídico

Jogador abandonou o clube sem justicativa

Júlio Martins Atacante iniciou a pré-temporada em novembro, mas um mês depois desapareceu. Atacante iniciou a pré-temporada em novembro, mas um mês depois desapareceu.

Considerado revelação e um dos nomes mais promissores do grupo do Caxias para a temporada 2013, o atacante Marcos Paulo, 18 anos, não faz mais parte dos planos do clube. O detalhe é que o jogador não foi negociado, muito menos dispensado. O fato é que ele não retornou a Caxias do Sul após a folga dada aos jogadores para passarem o Natal com a família.

 

De acordo com o diretor de futebol do Caxias, José Caetano Setti, o departamento jurídico do clube já está analisando o caso para definir a melhor forma de proceder.

 

- É abandono de emprego - destacou Setti.

 

Na última sexta-feira, 4, o dirigente contou à reportagem que até então a direção não havia recebido nenhum contato por parte do jogador para explicar o sumiço.

 

- Até imagino qual seja o motivo, mas como não tenho certeza prefiro não tornar isso público - declarou o diretor.

 

Marcos Paulo ganhou destaque em 2012 ao marcar o gol de empate contra o Grêmio pela Taça Piratini. O resultado levou a decisão para os pênaltis, onde o Caxias garantiu vaga na decisão. Em seguida a equipe grená conquistaria o primeiro turno do Gauchão e a vaga para a final, que resultou no vice-campeonato estadual.

 

Mesmo não sendo muito aproveitado ao longo da temporara, o atacante carioca continuava sendo visto como grande promessa para a temporada iniciada em novembro e que prevê as disputas do Gauchão, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

 

Apesar do desencontro, a foto de Marcos Paulo ainda figura no site do clube entre os jogadores que formam o grupo profissional para 2013.

Palavras chave: caxias - marcos paulo - rescisão - sumiço

  • Comentários
    Comentários

    Comentários postados

    Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro a comentar!

  • Comentar

    Comentar

    Comente esta matéria







  • Envie para um amigo

    Envie para um amigo

    Envie esta notícia para um amigo









  • Fale com o Editor

    Fale com o editor

    Envie dúvidas e sugestões para o editor







PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre o seu endereço de e-mail e receba a nossa newsleter com as notícias do Olá! no seu e-mail.