01/02/2014 - 14h19min

Falsidade, pra quê???

Boom tarde meus caros amigos e leitores,

 

Segue um desabafo!!!

 

Normalmente escrevo sobre coisas boas, sentimentos do bem, coisas positivas e que venham a agregar algo de bom em nossa vida. Porém muitas vezes, nos deparamos com sentimentos que são ruins e um deles que vemos constantemente é a falsidade das pessoas, PRA QUÊ??

 

Pra que tu tens que fingir que gosta de uma pessoa, que se preocupa com a mesma, que quer o bem dela, quando na real tá literalmente NEM AÍ para a coisa.

 

Acho que não é preciso sermos assim, quando gostamos, gostamos e cuidamos é simples, não?! E quando não sentimos nada é isso, devemos antes de tudo entender, que não precisamos fingir para ninguém o que estamos sentindo, principalmente que o único e grande enganado da história seremos nós mesmos.

 

Além de não levar a lugar algum, mentir, omitir, fingir, ou o que chamemos, não engrandece ninguém! Normalmente as pessoas falsas, tem alguma carência em suas vidas, seja ela do gênero que for e para tentar esquivar-se desse sentimento fazem com que os outros se sintam parte de suas dor.

 

Entretanto, isso serve de aviso, para que não nos joguemos de cabeça em coisas que não estamos certos e muitas vezes não valem a pena, pois o sofrimento é inevitável e muitas vezes desnecessário! Uma dica valiosa, sentimentos são simples de ser entendidos, basta as pessoas serem mais simples!

 

Abração!

Simone Scussel

 

Que tal?!



Comentários postados


Marlise - Simo querida, a inveja é uma merda. Sem mais delongas... hehehehe Beijãoo


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Viagens do Dia a Dia

Meu nome é Simone Scussel, sou estudante de Comércio Internacional, bastante curiosa, gosto de coisas simples, viajar, ler, dançar, escrever... uma amante da vida!! Escrever é algo que me faz bem e curto muito, espero poder compartilhar com todos vocês os momentos diários que me encantam