08/01/2014 - 01h44min

The Voice Brasil (atrasado)

Fala galera!


Depois de um tempo sem postar, por motivos de força maior, esta escrevendo sobre o álbum do The Winery Dogs e lembrei que a alguns dias atrás terminou o The Voice e eu comecei a escrever e não terminei.

 

Depois do termino do The Voice Brasil, li muita besteira e reclamações sobre o ultimo programa, muitos achando injusto Sam Alves ter ganho.

 

Odeio isso, vamos ser coerentes, entre os quatro finalistas claramente ele merecia, acho ridículo pessoas acharem que Lucy Alves por carregar uma sanfona merecia ganhar ou por Pedro Lima cantar com carinha de coitado, Rubens Daniel nem vou comenta por que não tinha grande destaque.

 

A real é que é um programa de vozes e o julgamento tem que ser de um todo, por mim, deixando isso de lado quem deveria ter ganho era a Luana Camarah afinal eu sou rock n roll, mas não posso olhar por esse lado. Sam Alves é mais carismático, interpreta melhor as músicas e tem uma extensão vocal maior que a dos outros concorrentes, achei muito justo a vitória, fico feliz que o publico brasileiro tenha julgado corretamente e se o resultado foi alterado pela globo também fico feliz porque pelo contrario seria muito injusto.

 

cya!!!



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Vamos Musicar

Marcio Moraes toca guitarra desde os 12 anos e, além de guitarrista da banda Comfort Eagle, ama música. Falar, escrever e discutir sobre o assunto movem este estudante de Publicidade e Propaganda. Escrever sobre instrumentos e novas tecnologias surgidas no meio musical, trazer e falar sobre lançamentos musicais e equipamentos serão a mola propulsora deste espaço. Então, vem com a gente? Vamos musicar?