08/05/2013 - 18h05min

The Winery Dogs

Vamos falar sobre The Winery Dogs, esse negócio de super grupo pegou mesmo, já curto muito Chickenfoot, Black Country Communion e acredito que The Winery Dogs vai entrar para a lista.

 

Sinceramente quando fiquei sabendo da saída de Portnoy do Dream Theater achei um erro, afinal o mais provável é que mais uma banda de prog estaria por vir, eu me pergunto: Como gostar de prog Metal? É impossível escutar cinco músicas, é muito cansativo, cadeiras são recomendadas nesse tipo de show. Mas, felizmente ele apareceu com uma proposta nova, primeiro um cd com Avenged Sevenfold, não sou um uma pessoa que pode dizer que gosta de Avenged mas o cd esta de chutar bundas, e agora The Winery Dogs.

 

Billy Sheehan (Mr. Big) e Richie Kotzen (Mr. Big, Poison) estão na empreitada, dois músicos de otimo gosto, Sheehan é simples apenas quatro cordas e muito bem tocadas e Kotzen ataca de Tele não preciso falar mais nada.

 

Nesta primeira música "Elevate" pode se esperar um grande cd, a levada não é travada como no prog, deixa se levar com muita técnica sem exageros, o vocal esta demais, esse é o equilibrio.

 

E por ultimo: CHUPA Petrucci!

 

cy!

 



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Vamos Musicar

Marcio Moraes toca guitarra desde os 12 anos e, além de guitarrista da banda Comfort Eagle, ama música. Falar, escrever e discutir sobre o assunto movem este estudante de Publicidade e Propaganda. Escrever sobre instrumentos e novas tecnologias surgidas no meio musical, trazer e falar sobre lançamentos musicais e equipamentos serão a mola propulsora deste espaço. Então, vem com a gente? Vamos musicar?