Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
19/07/2013 - 13h40min

New Service Informática completa 13 anos e sorteia um aparelho Apple TV

A New Service Informática, encabeçada pelo empresário Paulo Motta, completou no dia de hoje, 18 de julho, 13 anos. Para comemorar a data, a empresa lança na sexta-feira, 19, uma promoção com sorteio de um aparelho Apple TV em sua Fan Page no Facebook. Para participar, basta acessar a página, clicar no link da promoção, em “quero participar” e compartilhar a imagem com seus amigos. O resultado será divulgado no dia 5 de agosto.

 

Devido a grande demanda de usuário Apple, a empresa é uma revenda autorizada da marca. “Buscamos permanentemente alternativas inovadoras que venham a atender as necessidades de nossos clientes, sempre com um trabalho focado em altos padrões de qualidade e confiança”, pontua Motta.

 

A Apple TV é uma central minúscula de entretenimento que reproduz todo o conteúdo do iTunes, Netflix, YouTube na TV widescreen com resolução HD de até 1080p. É só conectar a Apple TV para ter acesso a uma grande variedade de filmes, fotos e músicas. Além disso faz espelhamento de seu equipamento Apple para outras televisões ou projetores.

 

A New Service está localizada na Rua Vinte de Setembro, 1225.

 

Sulfite Comunicação

 

Foto: Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
19/07/2013 - 13h21min

Imobiliária Conceitto inaugura em Farroupilha

A cidade de Farroupilha agora pode contar com a Imobiliária Conceitto. Recentemente inaugurada, a empresa fica sediada na rua Coronel Pena de Moraes, sala 402, Shopping Omar Valentini.

 

Atuando com venda e locação de imóveis, a Conceitto é dirigida pelo jovem Cristiano Nery, integrante de Associação dos Jovens Empresários de Bento Gonçalves (AJE Bento).

 

- Nossa prioridade de servir os clientes com excelência em suas necessidades de compra, venda e locação de imóveis. Contando com corretores altamente qualificados, sempre buscando superar suas expectativas, com um atendimento personalizado, satisfazendo e proporcionando a felicidade de seus clientes com a certeza de terem feito um excelente negócio - diz o diretor.

 

A Imobiliárua Conceitto também pode ser encontrada na internet, através de um site moderno e de fácil navegação.

Direção, funcionários e convidados brindaram a chegada do novo empreendimento. Foto: Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
16/07/2013 - 21h58min

Nutty Bavarian chega ao Iguatemi Caxias

Tradicional na comercialização de grãos glaceados, a Nutty Bavarian desembarca no Iguatemi Caxias com a promessa de agradar o paladar de adultos e crianças. No quiosque, que inaugurou na quinta-feira, 11, os clientes do Shopping encontram mixes de castanhas glaceadas doces (macadâmia, nozes, castanha de caju, amendoim e amêndoas) e salgadas (amendoim japonês, castanha de caju, amêndoa e macadâmia). Além dos tradicionais cones, os mixes são comercializados em embalagens personalizadas.

 

- Caxias do Sul possui diversas lojas e restaurantes de produtos orgânicos e naturais, sinal de que o público é informado e orientado a escolher alternativas mais saudáveis. Por este motivo, acredito que a aceitação será muito boa, já que o produto combina com o clima frio - frisa o proprietário do quiosque Alessandro Evangelisti.

 

O quiosque da Nutty Bavarian no Iguatemi Caxias é o primeiro da Serra Gaúcha. No Rio Grande do Sul, a franquia iniciou as atividades no início deste ano, em Porto Alegre.

Sobre a Nutty Bavarian

 

Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil em 1996. Desde então, são mais de 100 operações espalhadas pelo país.

Quiosque é o primeiro da rede na Serra Gaúcha. Foto: Edson Pereira/Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
16/07/2013 - 21h27min

Grupo Prato Feito recolhe 845 peças em Campanha do Agasalho

As baixas temperaturas caracterizam os meses de maio a setembro nos estados do Sul do País. Enquanto a primavera não chega, os colaboradores do Grupo Prato Feito lutam para aquecer o inverno de quem precisa. No mês de junho, uma campanha interna arrecadou 845 peças para serem distribuídas a famílias carentes. Nesta semana, os setores de Recursos Humanos e Marketing da empresa trabalham nas entregas das doações.

 

A analista de comunicação e marketing do Grupo, Aline Schaefer, destaca que os donativos serão encaminhados para entidades presentes em áreas de atuação do negócio. Na Serra Gaúcha, a Fundação de Assistência Social (FAS), de Caxias do Sul/RS, distribuirá agasalhos, calçados e roupas de cama. Já em Santa Cruz do Sul/RS, as roupas serão doadas para uma colaboradora do Grupo que perdeu tudo o que tinha em um incêndio residencial.

 

A iniciativa também beneficiará projetos assistenciais em Joinville/SC, Lajeado, Porto Alegre, entre outras cidades.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
12/07/2013 - 16h14min

Famastil Taurus patrocina Temporada do Gramado Golf Club

Gramado se prepara para a temporada 2013 do Gramado Golf Clube, atração que movimenta a região, reunindo praticantes, convidados e interessados pelo esporte. A Famastil Taurus, uma das patrocinadoras do evento, organiza ações especiais para recepcionar os visitantes durante as três primeiras atividades principais que acontecem nos próximos dias.

 

A primeira atividade acontece nos dias 13 e 14 de julho, com o 3° Aberto de Duplas de Gramado. Para esse final de semana, a Famastil realiza diversas ações e brincadeiras de interação com os jogadores e familiares e também prepara uma entrega de brindes aos participantes. Além disso, a empresa aproveita o espaço do clube para expor seus produtos da linha de jardinagem.

 

As outras competições serão nos dias 3 e 4 de agosto, quando acontece o 42° Aberto Cidade de Gramado. Já nos dias 14 e 15 de setembro, será o 41° Aberto Juvenil do RS, válido para ranking nacional.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
09/07/2013 - 11h03min

Novo empreendimento da AMPR tem 40% das unidades vendidas em menos de um mês

A AMPR Construção Civil 360°, de Caxias do Sul, lançou no último Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal, dois novos empreendimentos. Um deles, o Residencial Jardim Ducale, localizado no bairro Vila Verde, já está com 40% dos apartamentos vendidos.

 

Projetado com 35 apartamentos, dentro de um conceito arquitetônico contemporâneo, o empreendimento integra o Programa Minha Casa, Minha Vida. Os valores das unidades variam entre R$ 140.000 e R$ 145.000. Cada unidade possui 52m² de área privativa.

 

Júlio César Rapkiewicz, diretor da AMPR, revela que as vendas devem acelerar neste mês:

 

- O principal diferencial para que as vendas estejam aceleradas é localização do Jardim Ducale, visto que no início do ano, lançamos outro empreendimento no mesmo bairro e comercializamos todas as unidades em 60 dias. Ainda há algumas pré-reservas feitas no feirão que deverão ser confirmadas neste mês -.

 

No Jardim Ducale, todos os apartamentos serão entregues com churrasqueira, sacada, gás central, água quente, medidores individuais, esquadrias de alumínio com persianas nos dormitórios e piso laminado. O prédio conta ainda com elevador e Box de garagem coberto. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2015.

 

Sobre a AMPR

Fundada em 2007, em Caxias do Sul, A AMPR Construção Civil 360° é uma empresa que vem crescendo a cada ano de forma consciente e sustentável e que prima pela qualificação de seus serviços, sendo reconhecida em 2013 com a certificação NBR ISO 9001:2008. A empresa iniciou suas atividades atuando no desenvolvimento de projetos arquitetônicos. No ano seguinte, expandiu sua presença no mercado e passou também a atuar na execução de projetos. Desde 2010, a AMPR trabalha também como Incorporadora.

Foto: Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
05/07/2013 - 16h24min

Biscotteria itallinni: três anos com sabor de crescimento

A Biscotteria Itallinni chega aos três anos de fundação recheada de motivos para celebrar esse aniversário. Ainda que jovem, a empresa situada na Linha 15 da Graciema, no coração do Vale dos Vinhedos, atravessa o mês de julho com um índice de crescimento superior a 40%, em comparação ao último ano.

 

É o resultado, expresso em números, de receitas exclusivas desenvolvidas e elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados pela Engenheira de Alimentos Lúcia Burille, uma das sócias da empresa, que herdou este talento das avós e bisavós.

 

A consolidação da marca traz também uma novidade que irá agradar o público fã desses biscoitos especiais: em uma nova e ampla sede, que triplicará o atual espaço, a previsão é que daqui três meses a produção da Itallinni aumentará de 100 quilos de biscoito por dia para 100 quilos por hora.

 

A Biscotteria Itallini ganhará espaço físico, mas não perderá as raízes. A nova estrutura seguirá instalada no Vale dos Vinhedos, distante apenas a cerca de 50 metros de onde está atualmente. Além de a produção diária aumentar, a linha de sabores também será incrementada com novidades ainda guardadas a sete chaves pelas irmãs Jacinta Valente e Lúcia Burille, ambas engenheiras de alimentos.

 

- O que podemos adiantar é que o visitante poderá interagir com a elaboração do biscoito e conhecerá todo processo de produção de forma ainda mais intensa. As crianças também terão espaço garantido na nossa nova casa - convida Jacinta.

 

A biscotteria está presente em 13 estados: RS, SC, PR, SP, MS, RJ, MT, AL, DF, BH, ES, RN, PE. Os produtos Itallinni podem ser encontrados em empórios, delis e lojas de cestas, estas que formam outra forte aposta de mercado da Biscotteria. No Vale dos Vinhedos, a Itallinni está aberta diariamente a visitações. No local, já é possível acompanhar o processo de elaboração dos biscoitos e degustá-los assim que saem do forno.

Delícias. Foto: Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Negócio Fechado

Este espaço é reservado para destacar as boas iniciativas empresariais da região, tornando públicas ações que venham para somar no desenvolvimento da Serra Gaúcha, o que não nos impede de abordar temas nacionais, dentro do contexto e de interesse dos que por aqui navegam. O Negócio Fechado também servirá de apoio à editoria de Economia e Negócios, produzindo entrevistas e avaliando situações surgidas no dia-a-dia.

Você também vai gostar de ler...