Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
10/10/2013 - 15h33min

9ª Assembleia Ordinária de 2013 ocorre no dia 18

 

 

A Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) realiza, no dia 18 de outubro, a 9ª Assembleia Ordinária de 2013. O encontro ocorre nas dependências da prefeitura de Antônio Prado e tem início às 14h30min. Dentre outros assuntos, o grupo discute a finalização das ações do Plano Estratégico 2013-2015 da Atuaserra.

 

Após o encerramento, os associados participam da programação da Fenamassa 2013, evento que ocorre em Antônio Prado de 11 a 13 e de 18 a 20, no Centro Histórico do município. A atração reúne produtores de massas in natura e prontas para consumo, artesanato local e produtos coloniais como geleias, embutidos, vinhos e sucos coloniais. Além disso, o festival também conta com oficinas demonstrativas de massas, apresentações artísticas, visita às casas temáticas da colonização italiana, fotos à moda antiga e passeios turísticos.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
02/09/2013 - 14h08min

Cooperativa Vinícola Garibaldi projeta crescimento de 15% em 2013

A Cooperativa Vinícola Garibaldi, na Serra Gaúcha, está otimista para o fechamento do ano. A vinícola projeta um crescimento de 15% em 2013 e a linha de vinhos Super Premium Acordes deve impulsionar a visibilidade da marca e atingir os números. Uma série de reuniões e prospecções de mercado realizadas durante a Expoagas, ocorrida entre os dias 20 e 22 de agosto em Porto Alegre, serão determinantes para o cumprimento da meta de crescimento de vendas da cooperativa. “Aumentamos nossa projeção de vendas e mostramos que produtos de alta qualidade, como os vinhos Acordes, podem ser acessíveis ao público. Além disso, ampliamos nosso prestígio no mercado”, registra o gerente comercial da Cooperativa, Vanderlei Pramio.

 

O evento supermercadista também foi um sinalizador do comportamento do setor off trade nos próximos meses, que deverá ampliar a demanda por vinhos brancos e, principalmente, espumantes. “Através da Expoagas estamos traçando novas estratégias de vendas para o final do ano. A feira é um termômetro do mercado e aponta que neste ano os espumantes irão se manter como os grandes campeões de vendas do verão”, descreve Pramio.

 

Sobra a Linha Acordes

A linha Acordes possui dois vinhos de alta qualidade – dois varietais, das uvas Merlot e Chardonnay, e um espumante elaborado pelo método tradicional (champenoise), com as uvas Pinot Noir e Chardonnay. Sua edição é limitada (3 mil garrafas de cada rótulo), e contém exclusivamente uvas colhidas em safras de alta qualidade, cultivadas ao longo dos últimos três anos.

 

Cada rótulo é ilustrado com aves brasileiras e acordes musicais compondo uma poética pauta musical. “É uma mostra do melhor de nossa produção”, avalia o gerente de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti.

 

.Doc

Foto: Reprodução


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
02/09/2013 - 11h03min

Prolar é a primeira imobiliária de Caxias do Sul a conquistar a certificação ISO 9001

Depois de 15 meses de um trabalho árduo, a fim de adequar a gestão da qualidade de seus serviços aos critérios da norma ISO 9001:2008, a Prolar Imobiliária Inteligente foi auditada pela empresa DNV e obteve recentemente a certificação. Este feito, de acordo com o Diretor Executivo da Prolar, Fernando Gonçalves dos Reis, “significa um marco na história da empresa e do setor imobiliário de Caxias do Sul, pois torna a Prolar a primeira e única imobiliária do interior do Estado a possuir a certificação ISO 9001:2008 no seu sistema de gestão nos três segmentos em que atua: vendas, locações e administração de condomínios”.


A Prolar, então, passa a fazer parte de um seleto grupo de empresas do Brasil e do mundo que possuem a certificação ISO 9001:2008. “Mais do que um certificado, o que buscamos com a ISO 9001 é a prática de um modelo que nos propicia o alcance da nossa visão, que é tornar a empresa referência nacional na qualidade de serviços imobiliários, bem como nos possibilita a prática de um modelo de gestão consagrado”, destaca Gonçalves.


O Diretor Executivo da imobiliária salienta, ainda, que o propósito com o certificado não é meramente mercadológico. “De fato, nós adotamos o modelo de gestão pelos benefícios que ele traz para a empresa e nossos clientes em relação à qualidade e melhoria contínua de processos, produtos e serviços, além de contribuir para a qualidade de vida de nossos funcionários”, ratifica Fernando Gonçalves dos Reis.

 

Comemoração

Um coquetel será oferecido aos funcionários da Prolar Imobiliária Inteligente, clientes, fornecedores, amigos, parceiros, além de autoridades e imprensa, na próxima quinta-feira, 5 de setembro, às 20h, no espaço da AFUCICS, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. “Na ocasião, apresentaremos o certificado e lançaremos a campanha que visa tornar público à sociedade caxiense que a Prolar é a primeira e única imobiliária de Caxias do Sul e do interior do Estado com certificação ISO 9001:2008 no sistema de gestão da qualidade em Vendas, Administração de Condomínios e Locações” adianta o Diretor Executivo da Prolar, Fernando Gonçalves dos Reis.

 

Trending Comunicação Corporativa


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
27/08/2013 - 11h55min

Professor caxiense ministrará curso de Equilíbrio Energético

Está cientificamente comprovado que os locais energeticamente enfermos alteram o estado de saúde das pessoas. O que muitos ainda não sabem é que existem alternativas para impedir que isso ocorra.  

 

O professor Renato Padilha, de Caxias do Sul, e também terapeuta com formação na Índia, falará sobre algumas técnicas e ciências que tratam da harmonização do ambiente, e trazem mais qualidade de vida às pessoas.  Arquitetos e engenheiros são alguns dos profissionais que já utilizam essa prática no momento de desenvolverem projetos, aliando o meio ambiente à construção.


O curso sobre Equilíbrio Energético ocorrerá de 06 a 08 de setembro, com enfoque em Radiestesia e Geobiologia, e de 25 a 27 de outubro, tratando de Radiônica e Feng Shui. A capacitação ocorrerá na Casa Divina, em Viamão. Mais informações em www.equilibrioenergetico.com.br, no telefone (51) 3312.1016 ou no e-mail: olgav.voy@terra.com.br.

 

Thais Silveira


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
13/08/2013 - 15h09min

Golfran lança segunda edição de catálogo para a linha baby

Com a finalidade de oferecer ao público consumidor novas opções de produtos para bebês, a Golfran acaba de lançar a 2º edição do catálogo Golfran Baby. Nele, o consumidor vai encontrar 2.500 combinações de cores e tamanhos diferentes a partir de 500 produtos de diversas marcas do mercado nacional para bebês e para o público infantil. As primeiras páginas do catálogo são perfumadas com cheirinho de bebê.

 

Dividido em 8 categorias, o catálogo apresenta produtos para a hora de dormir, do banho, vestir, passear, brincar, organizar, cuidar e decorar. O consumidor encontrará, entre os itens, kits para berço, carrinhos de bebê, objetos de decoração, toalhas, fraldas, roupas, calçados, utilidades em geral, móveis, brinquedos, entre outras opções. Lepper, Döhler, Altenburg, Tutti Baby, Delicatto, Batistela, Pam Plim e Dican estão entre as marcas de produtos ofertados.

 

Os consultores da Golfran distribuídos por todas as regiões do país já estão de posse do novo catálogo. O material também está disponível na versão digital para acesso no site da empresa.

 

Sobre a Golfran

 

A Golfran atua no mercado de venda direta via catálogo, sendo o maior em oferta de produtos da América Latina. Com sede na cidade de Caxias do Sul, a empresa conta com consultores distribuídos por todo o território nacional com atendimento porta a porta. Hoje, são cerca de 100 franqueados e mais de 17 mil consultores distribuídos por todas as regiões do país.

 

 A linha de produtos comercializados pela empresa compreende os segmentos de cama, mesa, banho, calçados, decoração, vestuário, móveis, brinquedos, cortinas, tapeçaria, utilidades domésticas e joias. Essas linhas são distribuídas em três catálogos: Fianceé, Joias e Baby, este último com mais de 100 páginas em produtos exclusivos para bebês.

 

 A Golfran trabalha com diversas marcas reconhecidas no mercado nacional, tais como: Altenburg, Lepper, Tutti Baby, Dohler, Lancer, Etruria, Batistela, Condor, Ícaro, Delicatto, Bella Janella e Interlar.

Foto: Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
13/08/2013 - 11h13min

Achenanet firma parceria com Buscapé

Na primeira semana de agosto, o idealizador do ACHENANET, Fábio da Fontoura, assinou uma parceria com o site de comparação de preços BUSCAPÉ possibilitando a integração entre os produtos/serviços oferecidos pelos usuários e uma plataforma completa de digital commerce  com o objetivo de gerar bons negócios e melhores resultados.

 

Conforme Fontoura, com a parceria, além de aumentar a credibilidade e o reconhecimento a nível nacional do projeto devido as suas facilidades e benefícios para autônomos e empresas, visa ampliar ainda mais as oportunidades para os participantes do ACHENANET, sem agregar custos.

 

Para os empresários, empreendedores, responsáveis e profissionais de marketing/publicidade, e associações, a equipe do ACHENANET estará realizando um workshop, dia 16 de agosto, às 19h30 no auditório da Faculdade Anhanguera. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. As inscrições poderão ser feitas pelo fone (54) 3028-8525.

 

D@niassessoria


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
01/08/2013 - 11h03min

Hamburgueria Juventus lança campanha para o mês do cachorro louco

A Juventus, em Caxias do Sul, aproveitou a crença popular de que agosto é considerado o mês do cachorro louco para desenvolver mais uma estratégia de marketing para o consumidor. Até o dia 31 de agosto os clientes poderão conferir promoções especiais de cachorros-quentes duplos ou simples, de calabresa ou salsicha pelo valor promocional de R$9,90.

 

A ação busca dialogar com este período realizando um proveitoso trocadilho.

 

Além disso, o restaurante inicia o mês com aumento no horário de expediente, passando a atender de segunda a sexta-feira das 11h às 15h e das 18h à 1h, e nos fins de semana e feriados das 11h à 1h. A estratégia busca um melhor aproveitamento do atendimento, possibilitando aos consumidores mais opções de serviços.

 

Serviço

Mês do Cachorro Louco na Hamburgueria Juventus

1º a 31 de agosto

Hamburgueria Juventus (Rua Tronca, 2933 / Rio Branco / 3028.4635)

 

Não dá para perder. Foto: Jucimar Milesi/Divulgação


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Negócio Fechado

Este espaço é reservado para destacar as boas iniciativas empresariais da região, tornando públicas ações que venham para somar no desenvolvimento da Serra Gaúcha, o que não nos impede de abordar temas nacionais, dentro do contexto e de interesse dos que por aqui navegam. O Negócio Fechado também servirá de apoio à editoria de Economia e Negócios, produzindo entrevistas e avaliando situações surgidas no dia-a-dia.

Você também vai gostar de ler...