Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
08/11/2013 - 10h51min

Nella Pietra Pizza participa da próxima reunião almoço da CIC Caxias

A Nella Pietra Pizza participa na segunda-feira (11), às 12h, do momento associado na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. A marca irá apresentar seu planejamento de franquias elaborado pelo docente da Universidade de Caxias do Sul e consultor de Franchising Gilmar Gianni.

“Este momento será importante para fazermos contato com os principais empreendedores de Caxias do Sul dos mais diversos segmentos. Isso coloca a nossa marca em contato com um novo ambiente de desenvolvimento da rede”, explica o proprietário, Fabio Centenaro.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
05/11/2013 - 10h56min

Yázigi Caxias é apoiador do 2º Descarte Ecológico

O Yázigi Caxias se engajou ao ideal de responsabilidade ambiental e irá participar do 2º Descarte Ecológico, ação que visa a 
dar um destino correto para eletrodomésticos e eletroeletrônicos. O recolhimento dos materiais será realizado no próximo sábado (9), das 14h às 17h30min no pátio da Escola Santa Catarina. A escola está localizada na Rua Matteo Gianella, 1160, na esquina com a Avenida Rossetti.

O Descarte Ecológico é uma iniciativa do Projeto Natureza Viva, que promove e difunde informações relacionadas ao meio ambiente, e da Ambe Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, empresa responsável pela logística reversa de resíduos eletroeletrônicos.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
05/11/2013 - 10h53min

Feira Natalina de Artesanato inicia no MartCenter

Na próxima sexta-feira (8), o MartCenter Shopping apresenta a 1ª Feira Natalina de Artesanato. Cerca de 30 
artesãos e artistas mostram seus trabalhos em macramé, pintura em tecido e em tela, restauração, arte sacra e indiana, 
patchwork, biscuit, entre outros.

A Feira se estende até 28 de novembro, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 12h às 19h. A entrada é gratuita.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
05/11/2013 - 10h51min

Valorizza lança nova comunicação online

Já está no ar o novo site da Valorizza, empresa caxiense focada no desenvolvimento e consultoria de soluções web e móbile. As 
mudanças foram realizadas para apresentar ao mercado novas tecnologias e conceitos de navegabilidade e publicação de 
conteúdo. Criado para as duas plataformas, ele se adapta ao dispositivo em que está sendo visualizado. Mas o grande diferencial é a tecnologia mista online/offline. Ela permite ao internauta acessá-lo e gravá-lo automaticamente na memória do dispositivo, seja ele móbile ou desktop. Assim, pode-se navegar por todo o site mesmo não estando conectado à internet.

Além disso, ele pode ser salvo como aplicativo, facilitando o acesso ao conteúdo. O visual renovado, que permite uma consulta rápida e eficaz, é outra novidade. Ele contempla, também, links de fácil acesso permitindo ao usuário conhecer mais sobre os produtos e serviços da empresa, que tem mais de 10 anos de mercado. Para conhecer o novo site, basta acessar www.valorizza.com.br.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
05/11/2013 - 10h47min

Tarde do Picolé na PUC Caxias marca aniversário e lançamento da coleção de alto verão

A grife infantil PUC comemora no próximo sábado (9) o aniversário de três anos da franquia localizada no Shopping San 
Pelegrino. Para brindar a data a loja reserva atrações como a Tarde do Picolé e 15% de desconto nas compras realizadas na data de aniversário. Segundo a proprietária da franquia Caxias do Sul, Letícia Fleck Uberti, a PUC tem se destacado pela criatividade nas composições e tecnologias alternativas.

“A coleção de verão está trazendo opções diferenciadas como os pijamas 3D, rendas, bordados e peças para festa, por isso, para o período natalino estimamos aumento nas vendas”, conclui Letícia.

A marca aproveita a ocasião para realizar o lançamento oficial da coleção de alto verão, que integra maxi florais, rendas e 
muitas estampas ao visual infantil.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
04/11/2013 - 10h24min

Keko expõe no Sema Show 2013, maior salão automotivo das Américas

De 5 a 8 de novembro, a Keko Acessórios desfila seus produtos e know-how em Las Vegas, Estados Unidos, no Sema Show 2013, considerado o maior salão automotivo especializado em peças, som e acessórios das Américas. São aguardados no evento 130 mil visitantes de mais de 130 países para conhecer as novidades e tendências apresentadas por mais de 2,5 mil expositores provenientes de todas as partes do mundo.

Em seu estande nº 33180, localizado no andar superior do Pavilhão Sul, na seção Trucks, SUV e Off-road, a Keko quer surpreender o público do Sema Show com as inovações da linha de personalização K3, que propõe acessórios coloridos customizados na mesma cor do veículo, com design exclusivo e encaixe perfeito. São conjuntos de estribos com ponteiras injetadas em plástico TPO coloridas e santantônio com alma metálica e sobrecapa lateral em plástico ABS com pintura automotiva na mesma cor da picape.

O objetivo da Keko com esses lançamentos para o mercado internacional é despertar a atenção de novos clientes e distribuidores do aftermarket, especialmente da África, Ásia e Europa, além do próprio Estados Unidos e Canadá. “A cada ano que participamos temos aberto, em média, dois mercados novos. O Sema Show já oportunizou negociações com países como Angola, 

Aruba, Guatemala, Honduras e Martinica, entre outros”, afirma Silvano Gil de Oliveira, gerente comercial de montadoras e exportação.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
01/11/2013 - 18h11min

Centro Comercial Estação é a mais nova opção em comércio popular

Caxias do Sul e região contam com uma nova opção em comércio popular com a abertura do Centro Comercial Estação realizada na quinta-feira (31). Nesta primeira etapa do projeto foram abertas 50 lojas, oferecendo diversos produtos nas áreas de eletrônicos, vestuário, cosméticos, brinquedos entre outros. A solenidade de inauguração para autoridades, comerciantes e convidados aconteceu quarta-feira às 19h30, reunindo mais de 300 pessoas.

Conforme o coordenador do espaço, Marcos Kuquert, o clima de satisfação entre os lojistas deve-se a organização e ao acolhimento da comunidade. “Foi uma longa caminhada, mas me sinto feliz, pois todos os que aqui estão acreditaram no potencial e trabalharam juntos para a concretização deste espaço”, assinala.

De acordo com o diretor regional do Sebrae,  Rogério da Silva Rodrigues, os empreendedores foram capacitados com cursos formatados sob medida para o perfil de negócio, abrangendo as áreas de administração e atendimento. “Trabalhamos também questões de desenvolvimento de equipes, pois foi necessário que tivessem o entendimento de trabalhar de forma conjunta neste espaço”, observa.

Em seu discurso, o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego, Francisco Spiandorello, destacou a tradição do comércio popular em Caxias do Sul, lembrando sua atuação na busca de novos espaços para os vendedores ambulantes que ocupavam a rua Dr. Montaury, há mais de 20 anos. “Muitos daqueles comerciantes, seus filhos e netos estão aqui hoje, dando um passo a frente na organização dos seus negócios. Aqui será um espaço de referência em comércio para toda a região. A população sabe que entre os pontos fortes destes lojistas está o atendimento afetuoso, e as pessoas gostam de um bom atendimento”, destaca.

A revitalização do Centro foi projetada pela arquiteta Adriane Cesa, o local sugere conforto e praticidade aos clientes, obedecendo às normas de acessibilidade. “Respeitamos a arquitetura histórica do prédio, realizando apenas as interferências necessárias, como troca de piso e pintura. O local conta com um espaço de comércio aberto bem interessante que segue a tendência das grandes cidades”, assinala.

O horário de funcionamento do Centro Comercial Estação é das 8h às 20h sem fechar ao meio dia.

 

Fotos: Assessoria de Imprensa, Divulgação
 


Comentários postados (1) - Deixe seu comentário
PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Negócio Fechado

Este espaço é reservado para destacar as boas iniciativas empresariais da região, tornando públicas ações que venham para somar no desenvolvimento da Serra Gaúcha, o que não nos impede de abordar temas nacionais, dentro do contexto e de interesse dos que por aqui navegam. O Negócio Fechado também servirá de apoio à editoria de Economia e Negócios, produzindo entrevistas e avaliando situações surgidas no dia-a-dia.

Você também vai gostar de ler...