Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
13/02/2014 - 11h56min

Eiffel Multimarcas inaugura nova estrutura em Bento Gonçalves

O Grupo Eiffel inicia 2014 com a ampliação de seu atendimento na região. A empresa acaba de inaugurar uma nova estrutura 
para a Eiffel Multimarcas de Bento Gonçalves. A loja, que desde 2008 funciona juntamente com a estrutura da concessionária Eiffel Citroën da cidade, passa a atender em novo endereço, na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1620, Bairro Cidade Alta. Com a abertura da nova loja, o Grupo passa a atender em dois pontos diferentes na cidade.

“A partir de agora estamos ainda mais perto dos clientes, possibilitando um acesso mais fácil e um atendimento personalizando para cada demanda”, explica o diretor comercial da Eiffel, Rodrigo Restelatto. O empresário ainda comenta que com a mudança houve uma ampliação no espaço para os veículos em exposição, possibilitando aos compradores uma interação ainda maior com os carros disponíveis para venda. Rodrigo reforça que todas as lojas Eiffel Multimarcas são de alto padrão e seguem as rígidas normas de qualidade do Grupo. “Ao comprar um veículo seminovo da Eiffel Multimarcas, o cliente tem a segurança de estar adquirindo um carro revisado, com quilometragem garantida e documentação totalmente organizada”, destaca Restelatto.

Inaugurada em novembro de 2005, a Eiffel Citroën de Bento foi ampliada em abril de 2008 quando passou a atender em um novo espaço. Desde então conta com ampla estrutura, showroom, consultoria de vendas e com uma oficina especializada para atender seus clientes.

 



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Negócio Fechado

Este espaço é reservado para destacar as boas iniciativas empresariais da região, tornando públicas ações que venham para somar no desenvolvimento da Serra Gaúcha, o que não nos impede de abordar temas nacionais, dentro do contexto e de interesse dos que por aqui navegam. O Negócio Fechado também servirá de apoio à editoria de Economia e Negócios, produzindo entrevistas e avaliando situações surgidas no dia-a-dia.

Você também vai gostar de ler...