Olá, Serra Gaúcha! A serra gaúcha sem limites.

PUBLICIDADE
08/10/2011 - 11h35min

Vinícola Salton está entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul

O diretor de planejamento da Vinícola Salton, Maurício Salton, recebeu a premiação Grandes Líderes - 500 Maiores do Sul, promovida pela Revista Amanhã, em evento realizado esta semana em Porto Alegre. O ranking da revista destaca empresas de referência do Estado, sempre com ênfase em excelência e gestão. A Salton figura entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul.

 

A Salton, hoje a maior produtora de espumantes do Brasil, faturou em 2010 R$ 238 milhões e espera crescer 15% ainda em 2011. A vinícola tem investido fortemente na Fronteira. A compra de 700 hectares de terras em Santana do Livramento para o cultivo de novas cepas de uvas marca uma nova fase de crescimento. Já estão sendo construídos um depósito para tratores e insumos agrícolas, um prédio com refeitório, área de lazer e sede administrativa.

 

A previsão é de que para a safra de 2013 uma nova unidade da Vinícola já esteja consolidada na região. “Estamos muito felizes com mais este importante reconhecimento do trabalho que a Salton tem desenvolvido. Temos investido fortemente para crescer e fortalecer o setor vitivinícola no nosso Estado.”, comenta Maurício.

Salton recebe prêmio Grandes Líderes da Revista Amanhã. Fotos: Divulgação/Salton



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Negócio Fechado

Este espaço é reservado para destacar as boas iniciativas empresariais da região, tornando públicas ações que venham para somar no desenvolvimento da Serra Gaúcha, o que não nos impede de abordar temas nacionais, dentro do contexto e de interesse dos que por aqui navegam. O Negócio Fechado também servirá de apoio à editoria de Economia e Negócios, produzindo entrevistas e avaliando situações surgidas no dia-a-dia.

Você também vai gostar de ler...