29/08/2013 - 14h25min

ACBF enfrenta o Cachoeira pelo Gauchão nesta sexta

A ACBF encara nesta sexta, 30, o seu segundo desafio pelo Campeonato Gaúcho – Série Ouro. O time laranja enfrenta o Cachoeira, Cachoeira do Sul - RS, fora de casa a partir das 20h30min.

 

Após estrear com empate em casa, pelo placar de 1 a 1, no clássico frente a Assoeva, Venâncio Aires, o clube laranja busca a sua primeira vitória na disputa estadual. Para a partida, o técnico Paulo Mussalem deve contar com o retorno de Kevin, já os goleiros Baranha e Tadeu, se recuperam no Departamento Médico do clube e desfalcam a equipe, o arqueiro Arnaldo, do Sub-20 da ACBF estará relacionado na partida.

 

A ACBF aguarda junto a Federação Gaúcha de Futsal as definições de seus próximos jogos pelo campeonato estadual. Na próxima quinta, 5 de setembro, a Delegação da ACBF viaja para a Rússia, onde realizará dois jogos comemorativos, nos dias 9 e 11, contra a equipe do Gazprom/Ugra, na cidade de Yugorsky, em celebração ao aniversário de 20 anos do clube.

Jogo da vida e Superpromoção de ingressos

 

Nesta segunda, 2 de setembro, a ACBF disputa o 'jogo da vida' pela Liga Futsal. A Laranja Mecânica recebe o Maringá Futsal, Maringá - PR, às 19h15min, no Centro Municipal de Eventos. Só a vitória interessa ao time gaúcho para se classificar para as Quartas de Final da maior competição do salonismo brasileiro.

 

Para esse jogo decisivo, a diretoria e o conselho da ACBF estão realizando uma superpromoção de ingressos. Quem for ao jogo paga apenas R$ 1,00 ou pode doar 1kg de alimento. Sócios da ACBF, menores de 15 anos e também as mulheres tem entrada gratuita. O intuito da promoção é lotar o ginásio nesta partida de vida ou morte.

 

ACBF busca a sua primeira vitória no Gauchão. Foto: Geder Guttler/Divulgação



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...