26/08/2013 - 10h36min

Liga Futsal: ACBF recebe o Corinthians nesta segunda

Vice-líder do grupo B com 5 pontos ganhos quem 4 jogos, a ACBF recebe o Corinthians na noite desta segunda-feira de olho em uma condição melhor para a última rodada, onde terá pela frente um confronto direto com o Maringá por uma das vagas do grupo às oitavas de final da Liga Futsal 2013. Os paulisyas lideram com 9 pontos e já têm vaga encaminhada já que no último compromisso enfrentarão em São Paulo um Atlântico sem aspirações.

 

Apesar da importância de uma vitória diante do líder, por se tratar de um clássico, o jogo desta noite não deve ser motivo de pressão para o clube de Carlos Barbosa, já que a definição da vaga deve ficar mesmo para a última rodada, quando, independente do resultado desta noite, uma vitória simples sobre o Maringá significará a classificação.

 

- Contra o Corinthians é clássico e tudo pode acontecer. Nosso jogo da vida será o último, contra o Maringá. Se vencermos o Corinthians podemos até jogar pelo empate contra eles - declarou o fixo Rodrigo, artilheiro da equipe na Liga com 11 gols.

 

Para a partida desta noite o técnico Paulo Mussalem ainda não poderá contar com força máxima, pois o goleiro Baranha ainda se recupera de uma cirurgia e o ala Kevin também segue em recuperação.

 

Este será o terceiro confronto entre as duas equipes na temporada. Nos dois encontros anteriores (um em Carlos Barbosa e outro em São Paulo), o Corinthians venceu.

 

A partida inicia as 19h15min, com transmissão da Rádio Estação FM e do canal SporTV.

Nos dois confrontos anteriores, ACBF de Flávio levou a pior diante dos paulistas. Foto: Geder Guttler/Divulgação



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...