18/08/2013 - 16h13min

ACBF encara Atlântico nesta segunda-feira pela Liga Futsal

A ACBF encara nesta segunda-feira, 19, um clássico gaúcho frente ao Atlântico, em Erechim, válido pelo Grupo B na 2ª Fase da Liga Futsal. As equipes duelam no Ginásio do Galo, Erechim, a partir das 19h15min.

 

A ACBF entra em quadra buscando um resultado positivo fora de casa, para se manter na briga pela classificação para as quartas de final da competição. No Grupo B, o Corinthians aparece na liderança, com 9 pontos em quatro jogos, seguido pelo Maringá, com 5, em quatro jogos. A ACBF está em terceiro, com 4 pontos em 3 jogos e fechando a tabela, aparece o Atlântico, com 1 ponto em três jogos. Os dois melhores de cada chave avançam para a terceira fase.

 

Para o confronto desta segunda, o técnico Paulo Mussalem, que esteve licenciado da equipe ao longo da semana para compromissos particulares, volta ao banco, mas terá três desfalques: o goleiro Baranha e o ala Kevin, que se recuperam de artroscopia realizada nas últimas semanas, e o pivô Anderson, que também está em recuperação no departamento médico.

 

Após a partida desta segunda, a ACBF recebe o Corinthians, São Paulo - SP, na próxima segunda, 26, em Carlos Barbosa. Em seguida, a ACBF enfrenta também em casa o Maringá Futsal, Maringá - PR. Os dois jogos válidos pela Liga Futsal.

 

ACBF, de Rodrigo, encara clássico decisivo frente ao Atlântico. Foto: Edson Castro/Divulgação



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...