31/07/2013 - 14h20min

Lavoisier rescinde contrato com a Assaf e não disputará "torneio da morte"

Menos de um mês depois de ser apresentado como uma das maiores contratações da história da Assaf, o goleiro Lavoisier entrou em acordo com a direção e deixou a equipe de Santa Cruz do Sul, que terá que disputar o chamado "torneio da morte", onde quatro equipes tentarão evitar o rebaixamento à Série Prata.

 

De acordo com a própria direção do clube, as dificuldades financeiras foram o principal empecilho para a permanência do goleiro campeão do mundo. O ala Doda também deixou a equipe. Ele irá atuar no futsal catarinense, onde defenderá o Tubarão.

 

Lavoisier disputou três jogos com a camisa da Assaf, sofrendo 13 gols nas derrotas para BGF e Cachoeira e vitória sobre a Alaf.



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...