31/07/2013 - 13h59min

Confira a classificação atualizada da Liga Futsal

Com todas as equipes tendo disputado pelo menos dois jogos, a segunda fase da Liga Futsal mostra mua disputa bastante equilibrada em todos os grupos.

 

No grupo, onde Krona e Cascavel já disputaram três partidas, a equipe de Joinville lidera com 7 pontos ganhos, seguida por Minas (4) e o próprio Cascavel (3). O Floripa ocupa a lanterna, com duas derrotas em dois jogos. O próximo confronto do grupo está marcado para sexta-feira, 2, quando o Floripa recebe o Minas na capital catarinense.

 

No grupo B, considerado desde o início o grupo da morte, o equilíbrio é ainda maior. Nele o Maringá lidera com 4 pontos, seguido de perto por Corinthians e ACBF, que somam 3. Na lanterna está o Atlântico, que somou apenas um ponto em dois jogos. Na próxima semana as quatro equipes voltam à quadra. Na segunda o Atlântico recebe o Corinthians e na sexta o Maringá recebe a ACBF em partidas que encerram o primeiro turno.

 

No grupo C, a Assoeva lidera com 100% de aproveitamento. As duas vitórias colocaram a equipe de Venâncio Aires bem à frente das demais. O vice-líder Concórdia soma 3 pontos, seguido de Jaraguá e São José com um ponto cada. Os próximos jogos dentro do grupo estão marcados para os dias 10 e 12, quando o São José recebe a Assoeva e o Concórdia recebe o Jaraguá, respectivamente.

 

O grupo também tem um líder com folga. As duas vitórias na largada colocaram a Intelli/Orlândia no topo, quatro pontos à frente do segundo colocado, Copagril. Com apenas um ponto ganho, Guarapuava e Umuarama dividem a lanterna. Na sequência de confrontos, o Guarapuava recebe o Umuarama na segunda-feira, 5, e o Copagril recebe a Intelli no dia 7.

Assoeva é uma das equipes que mantém aproveitamento máximo na fase de grupos. Foto: Divulgação



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...