26/07/2013 - 11h30min

ACBF enfrenta o Goiás por uma vaga na final da Taça Brasil Sub-20

Com três vitórias e uma derrota e campeã de seu grupo na primeira fase da Taça Brasil Sub-20, a ACBF entra em quadra na noite desta sexta-feira para enfrentar o Goiás por uma vaga na final da competição, marcada para a manhã do sábado.

 

Se vencer, a equipe laranja tentará o título inédito contra o vencedor de Jaraguá-SC e Casa de España/Botafogo-RJ, que se enfrentam as 17h. ACBF x Goiás inicia as 18h30min.

 

Todos os jogos são disputados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

 

Em caso de empate nos confrontos de semifinal, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, avança para a final a equipe que foi líder do seu grupo na 1ª Fase da competição.


ACBF, de Andrei, tenta vaga na noite deste sábado. Foto: Ricardo Artifon/CBFS



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...