11/07/2013 - 10h13min

Assaf empata com Sobradinho e segue na briga por vaga

Em jogo atrasado da Série Ouro 2013, Sobradinho e Assaf empataram em 4 a 4 no clássico regional disputado na noite da quarta-feira. O jogo realizado no Ginásio do Fejão, em Sobradinho, terminou em confusão e briga generalizada.

 

Com o resultado a Assaf mantém vivas as chances de classifcação à segunda fase do Gauchão, enquanto o Sobradinho segue na lanterna à espera da disputa da repescagem para tentar se manter na elite do futsal gaúcho em 2014.

 

Misco (2) Alan e Rafael marcaram para os donos da casa. William, Rafael Adami, Teves e Daniel Feitosa anotaram pelo time de Santa Cruz do Sul.

 

O próximo compromisso da Assaf está marcado para o sábado, 13, quando a equipe do técnico Bella vai a Bento Gonçalves para um confronto direto, já que as duas equipes possuem os mesmos 18 pontos na briga por uma das vagas à "fase quente" da Série Ouro, que contará ainda com ACBF, Assoeva e Atlântico.



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...