09/07/2013 - 20h07min

Thiaguinho está trocando Assoeva pelo futsal da Rússia

Atualizado as 21h28min

 

Um dos destaques da Assoeva na Liga Futsal 2013, o ala Thiaguinho está de malas prontas para atuar no futsal da Rússia, onde defenderá as cores do Mytischi. A notícia foi confirmada pelo próprio jogador no começo desta semana e moveu a torcida local a levar faixas ao ginásio pedindo para que ele permanecesse na equipe de Venâncio Aires, que terminou a primeira fase da competição nacional na sexta colocação e já estreou com vitória na segunda fase.

 

Durante o jogo contra o Concórdia, vencido pela Assoeva por 2 a 0, foi possível ouvir das arquibancadas gritos de "Fica Thiaguinho!".

 

O jogador, que recentemente entrou para a história do clube como primeiro jogador convocado para a Seleção Brasileira, fez questão de agradecer aos dirigentes da Assoeva e à torcida pela acolhida, pelo carinho e prometeu voltar um dia.

 

De coração mesmo, muito obrigado Assoeva, Venâncio, diretoria, comissão, jogadores e todos os apoiadores da equipe. Foram seis meses especiais na minha vida. Vou estar longe mas na torcida pelo sucesso dessa equipe. Abraço em todos - postou o jogador em sua conta no Instagram, ao lado de uma foto que mostrava a faixa "Fica Thiaguinho" em frente ao portão de sua casa.

 

O carioca, que também já defendeu as cores da ACBF, de Carlos Barbosa, deve se despedir oficialmente do clube após o jogo diante do Jaraguá, em Jaraguá do Sul, no próximo dia 20. Em seguida ele se apresenta à Seleção Brasileira que disputa dois jogos contra a Bélgica pelo Desafio Internacional nos dias 1º e 4 de agosto.

Torcida levou faixas ao ginásio pedindo pela permanência do ala. Foto: Daniel Rech/Assoeva



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...