03/07/2013 - 14h04min

Goleiro Lavoisier está de volta e vai vestir a camisa da Assaf, de Santa Cruz

O goleiro Lavoisier, que em 2012 anunciou sua aposentadoria, está de volta às quadras. Aos 39 anos, o hoje empresário Lavoisier Freire Martins resolveu aceitar o convite do técnico Bella e vestirá a camisa da Assaf, de Santa Cruz do Sul, que atualmente disputa o Gauchão Série Ouro.

 

A direção do clube trabalha de forma intensa para garantir a presença do experiente goleiro no confronto do próximo sábado, contra o Sobradinho, em Sobradinho.

 

A contratação de Lavoisier, que assina contrato na tarde desta quarta, está sendo bancada por um "pool" de patrocinadores e é considerada "a revolução de marketing" que o clube precisava para mobilizar seu torcedor.

 

Lavoisier foi chamado logo após a saída do capitão Emerson, outro goleiro experiente, anunciar sua transferência para o futsal paranaense.

 

Atualmente a Assaf ocupa a 5ª colocação na Série Ouro, com 17 pontos. Apenas os cinco melhores desta primeira fase avançam para a disputa da segunda etapa, já com a presença de ACBF, Assoeva e Atlântico, que disputam a Liga Futsal.

Experiência de Lavô agora estará à disposição da Assaf. Foto: Ieda Beltrão



Comentários postados


Rodrigo Anderson da Silva Coelho - Gostaria de ter algum contato do Lavo para ele dar uma palestra sobre o futsal em meu município.São João do Caru-Maranhão.

sebastiao felipe de oliveira - Onde esta atualmente o goleiro Lavosier? Grande goleiro de futsal.


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...