02/07/2013 - 13h26min

Thiaguinho é o primeiro jogador da Assoeva convocado para a Seleção Brasileira

A direção da Assoeva foi informada durante o último final de semana que o ala Thiaguinho foi escolhido pelo técnico Nei Pereira para integrar o grupo da Seleção Brasileira que participará de mais um Desafio Internacional neste mês de julho. O camisa 10 é o primeiro jogador da equipe de Venâncio Aires a vestir a camisa canarinho.

 

Thiaguinho, que já havia sido convocado quando vestia a camisa da ACBF, foi um dos destaques da Assoeva na campanha que levou o time comandado por Morruga ao sexto lugar na primeira fase da Liga Futsal 2013.

 

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, o carioca se disse satisfeito em atingir um objetivo.

 

Fico feliz, era um objetivo que eu buscava com a camisa da Assoeva. Já havia alcançado essa meta no Teresópolis e com a ACBF. Como eu falei quando eu cheguei, para chegar à Seleção, o time tinha que estar vivendo um bom momento. Isso está se confirmando agora com a minha convocação e a boa campanha da Assoeva - declarou.

 

Thiaguinho ficará à disposição da seleção entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, período em que a Assoeva não terá compromissos pela Liga Futsal. A equipe de Venâncio Aires estreia na segunda fase da competição nacional no próximo sábado, diante do Concórdia, em casa.

Ala se apresenta à seleção no final do mês. Foto: Arquivo Pessoal



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...