25/06/2013 - 15h17min

Grupos para a segunda fase da Liga Futsal estão praticamente definidos

Definidos os 16 clubes que farão parte da segunda fase da Liga Futsal 2013, restam agora apenas a definição dos grupos para a disputa da próxima etapa. Com um jogo a ser realizado na noite desta terça, 25, entre São José e Assoeva, a composição dos grupos ainda podem sofrer alterações, já que a vitória de qualquer um deles causa mudanças na tabela de classificação.

 

O time de Venâncio Aires, por exemplo, pode chegar ao 5º lugar com três pontos. Assim, ultrapassaria quatro equipes de uma só vez (Copagril, Minas, ACBF e Umuarama). Derrotado, o São José permaneceria na 15ª posição. Uma vitória dos paulistas, no entanto, mantém a Assoeva em 9º, com a equipe de São José dos Campos saltando para o 14º lugar, ultrapassando o Maringá.

 

Apesar das possibilidades abertas por este confronto isolado, algumas situações não sofrerão nenhum tipo de alteração. Os quatro cabeças-de-chave já estão definidos. Krona/Joinville no grupo A, Corinthians no grupo B, Umuarama no grupo C e Intelli/Orlândia no grupo D. Algumas equipes que ocupam posições intermediárias também não serão afetadas pelo confronto desta noite e já têm destino certo para a próxima fase. Casos de Concórdia (grupo C), Atlântico (grupo B), Cascavel (grupo A) e Guarapuava (grupo D).

 

Confira abaixo como ficariam os grupos com a classificação de momento:

 

Grupo A

Krona, Copagril, Cascavel, e Floripa

 

Grupo B

Corinthians, Minas, Atlântico e São José

 

Grupo C

Jaraguá, ACBF, Concórdia e Maringá

 

Grupo D

Intelli, Umuarama, Assoeva e Guarapuava

 



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...