23/06/2013 - 19h06min

ACBF encerra primeira fase da Liga com derrota para o São José

A ACBF encerrou a primeira fase da Liga Futsal, com derrota pelo placar mínimo para o São José-SP. Atuando fora de casa, o time laranja fez uma grande partida, mas acabou superado pelos donos da casa, em 1 a 0.

 

No primeiro tempo, a ACBF começou pressionando, com boas chegadas ao ataque. Mesmo com boas investidas das equipes, o marcador continuou fechado durante todo primeiro tempo. Após o intervalo, a ACBF voltou a pressionar, mas os donos da casa fizeram o único gol da partida, com Jojô.

 

Com o resultado, a ACBF encerra a primeira fase da Liga, com 27 pontos marcados, em 18 jogos, totalizando uma campanha de oito vitórias, três empates e sete derrotas na competição. Até o momento, o time laranja ocupa a quinta posição na tabela, podendo mudar com a rodada na próxima semana.

 

Nesta terça, 25, a delegação da ACBF embarca para os Estados Unidos onde defende o título da Copa Intercontinental de Futsal, na cidade de Greensboro-Carolina do Norte. A partida de abertura da competição será entre a equipe de Carlos Barbosa e o World United-EUA, na quinta,  27, às 18h30min. [

 

O segundo jogo pela fase de grupos da ACBF será contra o El Pozo/Murcia-ESP, no sábado, 29, às 17h30min.

ACBF estreia na Copa Intercontinental nesta quinta, 27. Foto: Fábio Prina/ACBF/Divulgação



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...