10/06/2013 - 22h06min

ACBF perde para o Minas e cai para o 10º lugar na Liga Futsal

Jogando em Belo Horizonte, a ACBF conheceu sua sexta derrota na Liga Futsal 2013. Após o 2 a 1, de virada, diante do Minas, a equipe de Carlos Barbosa caiu para a 10ª posição apenas três pontos à frente do 16º colocado, que fecha a zona de classificação à segunda fase da competição nacional.

O time comandado por Paulo Mussalem até saiu na frente. Aos 12 minutos, Kevin lutou com a defesa adversária, venceu a dividida e tocou para Jonathan, que devolveu de primeira para o garoto abrir o placar aos 12 minutos.

O empate dos mineiros veio ainda na primeira etapa. Após uma falha de posicionamento da marcação em cobrança de falta, Tom apareceu nas costas do goleiro Rennan para fazer 1 a 1.
Na segunda etapa a ACBF atuou como se estivesse em casa, criando inúmeras oportunidades. A maioria delas paradas pelo goleiro Thomaz. Mas a quatro minutos do fim, o mesmo Tom driblou três adversários e tocou para Wender, que pracicamente em cima da linha, tocou para as redes. O gol garantiu ao Minas a sexta vitória e um pulo na tabela de classificação. Com os três pontos a equipe do técnico Paulinho Cardoso.

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, a ACBF terá que buscar a recuperação em dois confrontos marcados para Carlos Barbosa, o primeiro deles já na quinta, 22h, quando encara o Atlântico, que também não vive um bom momento na competição e ocupa apenas a 16ª posição. Na próxima segunda, 17, também em casa, o time laranja recebe o concórdia.

Tom aproveitou a falha de marcação para empatar o jogo. Foto: Minas Tênis/Divulgação



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...