08/06/2013 - 09h57min

Liga Futsal: Corinthians e Krona vencem, Jaraguá perde invencibilidade

Corinthians e Krona/Joinville venceram na rodada da sexta-feira e mantiveram suas posições na tabela de classificação na Liga Futsal 2013. Enquanto os paulistas seguem na liderança isolada com 36 pontos, o time de Santa Catarina é vice-líder com 32. A noite também foi marcada por uma derrota do Jaraguá. Quarto colocado, o time perdeu de virada para o Maringá, no Paraná, porém se manteve na mesma posição.

 

Início fulminante

Jogando no Parque São Jorge, o Corinthians teve um início de jogo arrasado, abrindo três gols de vantagem sobre o Umuarama logo nos primeiros minutos. Os paranaenses reagiram, marcaram um gol, mas na segunda etapa o placar seguiu inalterado. A vitória foi a 11ª dos paulistas, que ainda não perderam na Liga 2013. Mesmo derrotado, o Umuarama se manteve na quinta colocação.

 

Mantendo a rotina

Como já havia ocorrido em 9 jogos, o São Bernardo sofreu mais uma derrota. Mesmo atuando em seus domínios, o time do ABC não resistiu à superioridade da Krona e, mesmo largando na frente, acabou batida por 4 a 1. Com o resultado o time catarinense chegou a 32 pontos, oito a mais que a Intelli, terceira colocada. O São Bernardo segue na 18ª posição e longe da zona de classificação.

 

Fim da invencibilidade

Mesmo jogando fora de casa, o Jaraguá teve chance de volta para Santa Catarina com três pontos na bagagem. Em Maringá, saiu na frente, mas não segurou o resultado e cedeu a virada, perdendo assim uma invencibilidade de 11 jogos na competição nacional. O resultado não alterou a posição do Jaraguá na tabela de classificação, onde permanece em quarto. Já o Maringá subiu para o oitavo lugar.

 

Jogos deste sábado

Cinco jogos na noite deste sábabo movimentam a Liga Futsal. Entre as equipes que estarão em quadra estão os gaúchos Assoeva e Atlântico. Ambos ocupam a zona de classificação. A equipe de Venâncio Aires é 6ª, com 19 pontos, enquanto o Atlântico é 13º, com 15.


11h - São José x Floripa

11h - Minas x Assoeva

16h - São Caetano x Copagril

17h - Suzano/São Paulo x Cascavel

19h - Atlântico x Guarapuava

Jaraguá cedeu virada no Paraná, mas segue em quarto. Foto: João Paulo Santos/O Diário do Norte do Paraná



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...