05/06/2013 - 09h06min

"Estou sofrendo como torcedor", diz capitão Rodrigo sobre momento da ACBF

Após o sexto jogo sem vitória pela Liga Futsal 2013, o capitão Rodrigo desabafou no microfone da Rádio Estação, dizendo que o clube não merece estar vivendo o momento atual e chamou a atenção para seus companheiros para o peso e a responsabilidade de vestir a camisa do atual campeão do mundo.

 

Às vésperas da disputa de mais um Mundial de Clubes (a partir de 27 de junho, nos Estados Unidos), o atleta que está no clube de Carlos Barbosa de 2007 ressalta que a série de jogos sem vitória precisa terminar esta noite em São Bernardo e destaca: "Estou sofrendo como torcedor dentro da quadra".

 

Ouça na íntegra a conversa com o camisa 2 laranja

Capitão garante que está ansioso pela volta das vitórias. Foto: Ieda Beltrão



Comentários postados


junio - Nao é questao de treinamentos, vejo q o time nao esta em um bom momento, estao fazendo bons jogo, q equipe passou por uma reformulacao e os jogadores q ficaram tb nao estao segurando a onda e acaba refletindo pros novatos

marciano - é eu tambem acho que tem alguns que nao sabe o que é a camisa da ACBF , talvez seja a falta mais de atencao ,talvez falta de se esforcar nos treinos,tem que cada um cobrar de seus companheiros para o minimo em erar .   abcs 


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...