03/06/2013 - 21h06min

Apesar da garra, ACBF é goleada pela Intelli

A noite desta segunda-feira, 3, não foi nada agradavel para a ACBF. A equipe de Carlos Barbosa enfrentou a Intelli, em Orlândia - SP pela Liga Futsal, e acabou sendo goleada pela equipe paulista. Placar de 4 a 0.

 

Em noite inspirada do goleiro Guitta, a Intelli acabou sendo invensível, apesar do grande partida do time laranja. De acordo com o técnico Paulo Mussalem o time precisa se acalmar para buscar o resultado positivo que tanto precisa.

 

O capitão Rodrigo foi mais taxativo. - Precisamos deixar de lado todas as 'desculpas' e correr dentro de quadra, afinal estamos defendendo uma grande camisa.

 

Na sequência, os gaúchos terão pela frente o São Bernardo, São Bernardo do Campo - SP, no dia 5, e o Minas, Belo Horizonte - MG, no dia 10.

Apesar do empenho, ACBF não resistiu e acabou goleada. Foto: Márcio Damião/Intelli



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

20 x 40

O futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil. Pensando nisso, e levando o conta a tradição do Rio Grande do Sul na modalidade que tenta se tornar olímpica, surge este espaço que prioriza o futsal da Serra Gaúcha, de onde saiu o único clube brasileiro Campeão do Mundo, a ACBF.

Com a retomada do futsal em Bento Gonçalves e novos investimentos e outras cidades da região, um espaço que traga informações, curiosidades, promoções, calendário de jogos e resultados atualizados e abra espaço para a participação popular se faz necessário. Esta é a proposta do 20x40.

Mas, muito mais que um espaço regionalizado, o Blog pretende ser um ponto de encontro de todos que gostam e vibram com o futsal. A troca de informações e a interatividade é que farão o dia a dia deste espaço, tornando-o tão amplo quanto necessário.

Envie suas sugestões, curiosidades, resultados e informações úteis para 20x40@olaserragaucha.com.br.

Você também vai gostar de ler...