18/02/2014 - 09h32min

Feliz cabelo novo

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquela vontade louca de mudar? Dizem que quando você quer mudar o exterior é porque o seu interior sofreu mudanças.

Pois bem, nada melhor que mudar o cabelo, afinal, o cabelo cresce e ta pronto para outra. Por isso vou mostrar pra vocês os cortes tendência para 2014.

 

É, não tem jeito, os cortes curtíssimos vieram mesmo para ficar. Aposta certeira de muitas mulheres antenadas em meados de 2013, os comprimentos curtos seguem como forte tendência para este ano, principalmente na "cabeça das famosas".  A verdade é que os fios curtos são práticos, mas não são tão democráticos: "Os fios curtíssimos estão super em alta, mas antes de cortar o cabelo é preciso saber se o corte combina com o seu formato de rosto. Na maioria das vezes, as mulheres mais favorecidas pelo comprimento curto são as de rosto fino ou levemente quadrado", explica o hair stylist Felipe Freitas.

Se você tem pouco volume, ótimo, agora se você tem muito volume, melhor ainda! Isso mesmo, os cabelos curtos cheios de movimento e volume são os queridinhos.

Do pixie hair, imortalizado pela modelo e cantora britânica Twiggy, ao corte bob, na altura das orelhas; veja abaixo os cortes mais desejados da estação para você se inspirar. 

 

Agora, se você não vai largar as madeixas longas, aproveite para mudar a cor, aposte nas tradicionais californianas ou em tons mais acobreados. Deixe o cabelo mais leve com camadas o que ajuda na hora de dexar ele com aquelas ondas Gisele.

 

#dicaquente: aproveite o verão para platinar o cabelo e quando o friozinho chegar deixe ele mais quente com tons vermelhos.

Aproveitem e bom cabelo novo

 

Beijinhos

Julli Crespi

 

Prazer: Twiggy

As famosas já aderiram...

Modelos mais compridos com muita atitude.

Red n' hot


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
03/02/2014 - 11h02min

Otimizando espaços

Olá meninas, 

 

Não é de hoje que eu tenho TOC organizacional, tudo precisa estar no seu lugar e ter o seu espaço delimitado.

Por isso nessas férias eu fiz este "cabide" para echarpes, serve tando pra mantas, meias, blusinhas e o que você achar que pode ser útil.

As instruções estão junto das fotos, mas você só precisa de barbante, tesoura, um cabide resistente e várias pulseiras que você não usa mais.

 

Beijinhos e boa organização

Julli Crespi

O material que usei

Comecei com a matemática simples de quantas pulseiras cabiam por fileira.

Começa a fazer nózinhos para juntar as pulseiras, aconselho usar o barbante duplo que fica mais resistente.

Você primeiro junta toda a fileira...

....depois junta todas elas.

E pronto!! Todas juntinhas.

Aí é só começar a por as mantinhas, minha dica é por em cima as mais grossinhas e vai descendo pondo as mais leves.

Gostaram??


Comentários postados (1) - Deixe seu comentário
24/01/2014 - 15h56min

Borboleteando

Olá meninas!

 

Feliz ano novo!!!! Muitas borboletas por aí.

E não foram poucas O desfile de Jean-Paul Gaultier era inteirinho dedicado a elas! Alexis Mabille as usou no cenário e na beleza. A Valentino também não deixou de colocar as suas na passarela. Só o duo Viktor & Rolf que preferiu uma versão mais singela. Fato é que na grande maioria das coleções contou com uma fortíssima presença de temas bucólicos. Então não é supresa que as borboletas tenham aparecido com essa frequência.

Se o que as passarelas de couture também ditam tendência, preparem-se para ver muitas peças românticas e looks de ninfa por aí nos próximos meses… Quanto ao resgate da borboleta, achamos ótimo!

 

Beijinhos e borboletas pra vocês.

 

Julli Crespi

 

(http://www.modait.com.br/blog-de-moda/starving/temporada-de-borboletas-1/veja-mais/)

 


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
23/12/2013 - 21h23min

Você sabe organizar suas roupas?

Olá meninas.

 

Então, vocês sabem organizar as roupas?

Não só organizar mas saber que roupa fica boa com que roupa, qual a melhor roupa para cada tipo de evento, e sim, como organizar as roupas no guarda roupas e até qual melhor forma de dispor seus acessórios.

Isso tudo se chama capsule wardrobe, é um serviço que eu presto aqui: www.facebook.com/jullijolie

Muitas da minhas clientes queriam entender melhor como funciona esse serviço e achei melhor fazer um post e explicar para todo mundo como que funciona.

A primeira parte é um encontro com quem quer o serviço, vou até a casa da cliente e sou apresentada as roupas e o espaço que elas ficam, já analiso o tipo físico e os gostos dela.

Na segunda parte tenho 2 tipos de serviços, o que eu monto 100 looks por um valor fixo ou quantos looks forem possíveis pelo valor da hora.

Na terceira parte eu entrego os looks prontos, em fotos e todas as opções possíveis. Posso montar looks prontos para cada tipo de ocasião, e claro, tudo de acordo com o seu tipo físico e seu gosto.

E de brinde mostro a melhor forma para arrumar todas as roupas no seu guarda roupas.

 

Prontas para a mudança?

Beijinhos Julli Crespi

 

E boas festas!!!! até ano que vem <3

 

Está acostumada com momentos assim?

Tudo tem solução!


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
16/12/2013 - 21h03min

Atenção nos detalhes

Olá meninas.

 

Eu estava atendendo uma cliente e cheguei com uma blusa de cetim e o blazer com manga dobrada, assim que ela me viu ela falou: “Nossa você sim ta sempre na moda”.

Então eu fiquei pensando, pois bem, é mesmo!

Vocês prestam atenção nos detalhes?

Pois tanto a blusa de cetim como o blazer com manda dobrada não apareceram como um HIT de moda ou tendência, na verdade eles apareceram assim, à mineira, tranqüilo e calmo... até que, BOOM, todo mundo esta usando e mal sabe o porque.

Pois bem, a regata de cetim, prestem atenção só a regata (por enquanto) e sem frufrus, a blusa de cetim já brilha sozinha, não precisa de mais detalhes para poluir o visual. O blazer com a manga dobrada para cima está sim na moda, tanto que as marcas já estão fazendo o forro da manga estampado.

 

Beijinhos meninas, espero que vocês gostem das fotos.

 

A combinação de blazer e blusa de cetim.


Comentários postados (1) - Deixe seu comentário
09/12/2013 - 20h23min

A cor de 2014

A Pantone acaba de divulgar a cor de 2014, é A Radiant Orchid (orquídea radiante).

Eu ainda estou na dúvida se amei mais a cor de 2013 ou a de 2014, pois pra mim as duas foram muito bem pensadas, as duas são uma cor fácil para a maioria dos tons de pele.

Essa é uma cor muito feminina que se encaixa em momentos sensuais, romanticos, calmos, alegres. Orchid Radiant é uma matiz energética bastante quente e um contraste muito nítido para esmeralda do ano passado, contraste que fica lindo, por sinal. 

Como falei ano passado, vamos ver esta cor por tudo! Tudinho mesmo. Em decoração, nas roupas, acessórios, esmaltes, alimentos (doces na maioria), etc. E vai mais uma previsão minha, vocês vão ver essa estampa de orquídea em muito lugares.

 

Espero que vocês gostem :D

 

Beijinhos e um ano lilás pra você.

 

Claro, essa cor é super noivas :D

Aqui umas sugestões para combinar esta cor com tons pastéis.

Como combinar a cor com cores mais alegres.

Na decoração fica lindo.

Hum.... doces.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
02/12/2013 - 16h12min

Estampas maravilhosas verão 2014

Olá meninas!

 

Vamos falar das estampas que vão estar em alta nesse verão.

Aqui vão 3 que achei as principais :D

Hawaiian:

 A mais falada e usada foi a Hawaiian print ou aloha print, ou seja, a velha e boa estampa giga florida, seja com hibiscus, palmeiras ou na versão chique e noturna de Marc Jacobs.

 

Azulejos em você:

Já vimos eles antes, mas agora eles vem com tudo! 

 

Quadradinhos:

Sim sim eles parecem com as toalhas de piquenique, mas misturando bem até que ficam bonitinhos.

 

Dots:

As boas e amadas bolinhas de sempre.

 

Etnica:

Mama Africa baby! Ela vem aparecendo desde o último verão e mostrou sua força no verão 2014.

 

Beijinhos Julli Crespi


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.

Você também vai gostar de ler...