16/06/2016 - 10h12min

Seu melhor amigo, seu celular.

Olá meninas, 

Vocês já pararam pra pensar o quanto seu celular pode te ajudar na hora de se vestir?

Pois bem, hoje vou falar pra vocês alguns truques que você pode usar com seu celular para estar sempre bem vestida.

 

Dá uma conferida nas fotos e se diverte!

Beijinhos Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação. 

Pra começar, sempre de um "confere" nas costas.

Bata fotos para ter certeza que o look ficou bom, e para ter uma visão geral.

Tenha salvo combinações que você achou que ficaram boas, é uma ótima ajuda para dias sem inspiração.

Bata fotos de vitrines com looks que você gostou

ou looks que você pode copiar.

Dê prints e

bata fotos de ideias em revistas.

Quer saber que roupa usou no jantar da empresa ano passado? Ou na formatura do primo? Bata fotos e salve com quando e onde você usou, assim você nunca mais repete o look.

Salve tudo no celular ou crie uma pasta secreta no face, google drive... qualquer lugar que seja prático pra você.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
21/05/2016 - 08h05min

Parênteses

Olá,

Então, estava eu aqui pensando no que eu podia escrever sobre moda, novidades, tendências.... e me deparei com uma Julli diferente, não sei se foi a maternidade, a crise, a correria, um novo pensamento fashion ou tudo junto.

Mas pra quem não gostava dos looks da Kristen Stewart, notei que não critico mais ela (veja aqui alguns looks http://revistaglamour.globo.com/Moda/noticia/2016/05/de-rebelde-chic-camiseta-chanel-cortada-por-ela-mesma-os-looks-de-kristen-stewart-em-cannes.html ), ela não segue um padrão, se veste como bem entende (mas por favor, se veste bem e com noção das suas medidas, não vamos confundir as coisas, bom senso SEMPRE).

Uma vez identificar uma tendência era algo que surgia naturalmente, eu olhava e já sabia se iria ser must have, a cada estação tinha umas 5 peças no mínimo que eu enlouquecia atrás e que ficava com brotoejas até não conseguir, o que incluía sempre um sapato, uma bolsa, esmaltes, acessórios e claro as peças de roupas (OK deu mais de 5 peças, meu marido que o diga...). Mas aos poucos fui notando que o que eu via nos desfiles não era tão magico, que as novelas pareciam se repetir, que em vez de varias peças eu preferia gastar mais em uma que fosse durar, atemporal e que me fizesse feliz por muitos invernos (ta dai eu achei que estava começando a ficar doente), mas dai pesquisei e muitas pessoas também estavam nessa situação (já falei que pode ser a crise), claro que fazer compras nos deixa feliz, mas fazer uma BELA compra te satisfaz muito mais, você fica feliz quando compra, quando usa e quando usa again and again.

Não acho errado, acho que é este rumo mesmo que a moda deve seguir, o slow fashion, um consumo mais consciente e menos enlouquecido. Não estou dando fim as tendências, por favor não me entenda mal (é só dar uma olhadinha no meu ultimo post), o que eu digo é ter uma que outra peça ícone que você pode comprar mais baratinho e investir em outras peças que você vai querer usar mais vezes (pensando bem, é o que está acontecendo, dando uma volta na Marisa, Renner, C&A, Riachuelo  estas marcas tem as tendências mas todas começaram a oferecer uma primeira linha, peças mais elaboradas, com acabamento especial e um custo um pouco mais alto[ufa! Não estou louca então]).

Gloria Kalil me apoia quando digo que vestir-se bem é a tendência, elegância sempre, conforto é necessário (ninguém fica bem quando está desconfortável), bom senso então é pré requisito na hora de por a roupa pra sair (afinal, estar 90% do tempo bem vestido é 100% fundamental, porque ninguém é perfeito e até a Gisele no auge da sua carreira precisava dos seus 10% de non sense) , entendido?

 

 

Bom proveito e mil beijinhos

Julli Crespi

www.facebook.com/julianahcrespi

 

 *todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação. 


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
22/04/2016 - 12h36min

Suede, prazer.

O suede estará em alta no Inverno 2016, vocês já virem ele por ai, e com certeza será um dos tecidos mais comentados nessa temporada. Ele é basicamente um tecido que imita o couro em camurça, é leve, tem um lindo caimento, da para usar tanto de dia, quanto de noite. E o melhor de tudo não mata nenhum bichinho, né?

Os tons mais usados serão os terrosos. O caramelo será a cor mais vista, mas o marrom, ferrugem, terra, nude e mostarda também estarão presentes neste tecido. E o preto, cinza e o azul marinho podem também aparecer…

O Suede faz o estilo meio retrô, vintage, boho chic.

E ele virá também com franjas, bordados, aplicações, poderá ser usado com variados acessórios, botas, sapatos, sandálias…

 

Gatinhas, a Renner, Marisa, C&A e Riachuello já estão cheinhas de peças, corram lá!

Beijinhos

Julli Crespi


 *todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação. 

 

 

Fica lindo com listrado

Ótima combinação com branco

Fica um clássico com azul jeans

Ou aposte no marinho e preto.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
03/04/2016 - 12h24min

As 10 cores do inverno 2016

Estamos chegando na época mais fria do ano, pra nós aqui no sul ainda mais, mas engana-se quem pensa que o guarda-roupa do inverno precisa ser escuro e sóbrio. Prova disso é o relatório divulgado pela Pantone com as 10 cores que irão influenciar as áreas de moda, arquitetura, design e publicidade, nas duas próximas estações.

A cartela da temporada está seguindo a mesma linha das cores do ano, o Rose Quartz e o Serenity. De acordo com a diretora executiva da marca, Leatrice Eiseman, a paleta “reflete o desejo de tranquilidade, força e otimismo”. Um contraponto ao momento complexo que o mundo vive.

 

 

Beijinhos e aproveitem que todas essas cores já estão a venda em esmaltes :D

Julli crespi
 *todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação. 

 

 


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
26/02/2016 - 14h55min

Tudo azul... e rosa.

Rosa Quartzo e Serenity são as cores de 2016.

Todo ano a Pantone anuncia as suas apostas, que sempre viram, a cor do ano. Mas para 2016 foram ditas 2 cores, o rosa quartzo e o azul serenity, cores em tons bebê que vão aparecer de unhas á festas de casamento, passando por sua sala, cozinha, bolsa, sapato, cabelo e claro: suas roupas.

 

As duas cores estão lindas sozinhas em tom sobre tom, com branco, bege, lilás, azul marinho... mas combinando elas você não tem como estar mais na moda e sem erros, seguem algumas sugestões de combinações e peças nessas cores. teste um look todo rosa ou azul com os acessórios na outra cor.

 

Beijinhos e bom passeio

Julli Crespi

 

 *todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação. 

 

Pra não errar na combinação!

Esse vestido fica um arraso com os acessórios da foto anterior.

Inspire-se!


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
12/02/2016 - 13h02min

5 peças fundamentais no seu guarda roupa verão.

Olá Meninas, 

 

O verão está aí e vocês sabem quais peças dessa estação que são o must have always?

 

O Short de linho, de preferência de core neutra, fica muito bem com regatas, camisas, camisetas, blazer....

Óculos de sol clássico, o modelo aviador que nunca sai da moda, ideal para ter sempre a mão e fica bem com qualquer look.

A bolsa neutra em tons crus, ótima para todos os looks verão, cabe tudo dentro e não tem como sair de moda.

Vestido camisa, um baita coringa para todas as horas, do passeio na praia á jantares, combina com chinelo á sandálias, basta usar com os acessórios certos que você tem looks para todas as ocasiões.

Camisa com amarração,  super verão e ideal para passeios, combina com o shortinho de linho, com saia jeans, com calça... fora que dá uma ótima acinturada. :D

 

Beijinhos Julli Crespi

 *todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação.

 

 

Shorts de linho.

Aqui um ótimo exemplo de short de linho com bolsa clássica.

Bolsas em tamanho médio e em tons terrosos e crus.

O óculos gatinho também é um clássico e fica bem em todos os rostos.

Óculos modelo aviador.

Vestido camisa em Jeans, um super coringa.

muitas ideias diferentes para usar sua camisa amarrada.

Que tal inovar em um look mais sofisticado? Com saia longa de tecido fino.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
28/01/2016 - 12h01min

Bolsa Gestante

Então, sobre gravidez e adaptações...

Sabe aquelas mega bolsa gestante que você tem que carregar para todos os lados cheia de coisas do seu baby com no máximo sua carteira, um óculos e o batom?

Pois bem, me adquiri duas, lindas MA-RA-VI-LHO-SAS. Que eu enjoei no segundo mês! Estava acostumada a trocar de bolsa no máximo a cada semana, isso quando não trocava antes. Agora que meu corpo está voltando ao normal, acho justo voltar a me sentir mais feminina e isso inclui voltar a usar minhas bolsas. Não todas, claro, apenas as maxis que cabem tudo que o bebe precisa. Então eu peguei três saquinhos transparentes com zíper de um tamanho de 15 cm x 15 cm, aqueles que te obrigam a por os líquidos em voos e junto com uma das minhas bolsas maternidade veio uma nécessaire que eu colocava os algodões, lencinhos e cremes. Em um botei três fraldas, em outra dois paninhos e outra eu usava para por as mudas de roupas dele. Levo sempre comigo saquinhos plásticos para por as fraldas sujas e as roupas quando acontecem “acidentes”.

Junto colocava o trocadorzinho e minha carteira, meus óculos e dentro do zíper da bolsa o batom e as chaves, e TCHARAN! Você tem tudo que precisa para seu nenê, separadinho e limpo em uma de suas bolsas lindas e femininas.

Outra dica é usar uma mochila diva que está super na moda.

* Depois que escrevi a matéria eu comprei um divisor de bolsa, amei! Ótimo e super baratinho, da pra arrumar tudo fácil fácil.

 

Beijinhos e bom passeio

Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação.

 

São lindas né? E super práticas, cheias de divisões e espaços pensados.

Mas você sente falta da sua identidade.

Sem desculpas para não ficar na moda.

Linda mochila :D

Aqui é como arrumo a minha, claro você adapta conforme a sua necessidade.

Ponho um cueiro em cima para dar uma tapadinha e também nunca se sabe quando vou precisar dele para o baby.

Super divisor!


Comentários postados (1) - Deixe seu comentário
PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.

Você também vai gostar de ler...