30/04/2018 - 15h04min

Estilo senhora

Olá maravilhosas!

Antes que vocês achem que essa matéria se trata de idade, vocês estão errados, ela se trata de um estilo!

Eu chamo ele de estilo senhora, é um estilo muito parecido com o social, mas ele tem um “que” de autossuficiência maior, um empoderamento pessoal de quem usa uma roupa e sabe como ela esta no seu corpo. Por mais que eu peguei imagens de alguma mulheres acima dos 50 anos, esse estilo serve para todas que se sintam aptas para usar. Falo 50 anos pois acho que é um marco na vida da maioria das mulheres, é aquele momento que você quer mais é ser feliz, assume os brancos, os cachos, as gordurinhas, as rugas e se ama do jeito que você é. O que toda mulher devia nascer sentindo, infelizmente a maioria começa tarde de mais, então, começe a se amar hoje mesmo!

É um estilo que vem com algumas coisas que geralmente a maturidade te traz, o autoconhecimento, saber o que fica bem em você e se você se sente bem com isso, o que é pratico e com estilo para você, é um abrir mão de tendências passageiras para se vestir de segurança com algo que você já tem e sabe que fica bem, não deixa de ser um slowfashion usar peças que você já tem e que são de qualidade.   Acredito que vendo as imagens vocês vão reconhecer algumas pessoas no seu dia a dia que tem esse estilo. Eu admiro muito e confesso que é o que estou tentando me tornar, respeitando minhas manias e vontades de ter alguma tendência (mesmo sabendo que a roupa não vai durar), estou tentando ser quem eu admiro, acho que a vida é pra isso, não é? Se inspirar e correr atrás.

Então quem gosta, se inspira nas imagens que eu separei aqui.

 

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor, façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e me segue lá no insta @julianahcrespi

Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: moda senhora, gloria kalil, Fatima Bernardes, o diabo veste prada meryl streep, estilo social.

 

 

 

 

A senhora que mostra que estilo não tem idade: Iris Apfel <3



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.