15/03/2018 - 13h37min

6 tendências para amar e 6 para abandonar em 2018

Olá! 2018 já começou, mas você sabe quais são as 6 tendências que devemos deixar em 2017 e quais que vamos abraçar com tudo em 2018?

Pois dá uma conferida aqui que vou te contar todas.

 

As 6 tendências para deixar em 2017 são:

- Jaqueta Bomber: Ela não desaparece por completo, mas é substituída por um modelo mais parecido com blazer.

Bolsa saco: Agora os formatos redondos saem de cena para dar espaço para novos e mais ousados formatos.

- Moda Boho: "Toda a coisa boho / hippie / Coachella teve uma corrida prolongada, mas agora é hora de entrar no pôr-do-sol", diz Chan. "Minha regra geral: se ele for direto para fora de Woodstock, então deixe-o para a sua próxima festa de fantasia. Se você é um espírito livre de destruição, atualize com a nova tendência de artes e artesanato: artesanais, mas limpas, reprimidas e sofisticadas, então lê como decididamente crescido ".

- Chocker: Esta na hora de investir em brincos maiores e deixar os colares chocker de lado.

- Decote ombro a ombro: Você pode usar eles puxados para cima, mas eles seguem a linha boho e devemos dar uma folga para ela.

- Saias super longas: Como eu já falei aqui o Midi e o novo Midi chegaram pra ficar, de um até breve para as saias longas e curta uma canela mais arejada.

 

As 6 tendências para curtir em 2018 são:

- Tons pastéis: Os tons pastéis voltam com tudo, principalmente o lilás e amarelo, eles são leves e fáceis de combinar. Aposte em apenas uma peça nessas cores e combine com branco ou nude.

- Trench coat: Este nunca deve sair de moda, ele dá uma leve repaginada mas é um clássico indispensável.

- Ombro marcado: Como já tínhamos dito que os anos 80 voltaram com tudo, os blazers de ombro marcado vieram junto. Cuidado aqui para pessoas que tem o pescoço curto pois este estilo achata mais ainda seu busto. Aposte em camisetas com ombreiras para um look mais fashion.

- Acessórios brancos: Hum.... aqui até eu fico em dúvida, acho bolsa branca um charme, mas os sapatos... precisa se sentir bem com eles e sair segura, caso contrário você vai se sentir uma paquita da Xuxa e não vai ter o resultado que você queria.

- Alfaiataria: "O retorno da adaptação é a maior tendência neste momento”, diz Lisa Aiken, diretora de moda de varejo da Net a Porter. "Se você optar por um terno de calça ou simplesmente emparelhar um blazer de volta a um tee branco e denim vintage, o visual de adaptação tornou-se moderno e legal, em vez de corporativo. Procure por tweeds e cheques de herança em formas de colarinho duplo com ombros fortes.”

- Brilhos: Linda Fargo, diretora de moda de Bergdorf Goodman diz "Pedraria em todos os lugares da cabeça aos pés, lantejoulas e brilhos, lurex e coxo, tudo se resume a um brilho nos nossos olhos". Marina Larroude, diretor de moda de Barneys New York, concorda: "Não seja tímido, é hora de realmente se divirta com a moda através de peças brilhantes.” Mas a regra sempre se aplica, voce precisa se sentir bem antes de sair de casa.

 

 

           

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor, façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e ótimo 2018 para vocês.

Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: bota strass, tailoring women, acessórios brancos, ombro marcado, trench coat, ton pastel moda, saia longa, ombro a ombro, chocker, boho moda, bucket bag, jaqueta bomper, Matéria tirada da reportagem de Nikki Ogunnaike para Elle.

 

 

X Jaqueta Bomber

X Bolsa Saco

X Boho

X Chocker

X Decote ombro a ombro

X Saia super longa

V Tons pastéis

V Tons pastéis

V Tons pastéis

V Tons pastéis

V Trench Coat

V Trench Coat

V Trench Coat

V Ombro marcado

V Ombro marcado

V Ombro marcado

V Ombro marcado

V Acessórios Brancos

V Acessórios Brancos

V Acessórios Brancos

V Alfaiataria

V Alfaiataria

V Brilhos

V Brilhos



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.