15/03/2017 - 21h03min

Convites informais e Happy Hour.

São os mais simples e descontraídos.

Quem Convida:

Pode convidar pessoalmente, por whats, e-mail, sms....

 Sempre que for comemorar fora de casa ligue e reserve espaço para todos os convidados, você não precisa pagar a comanda de todos, mas sempre é bom negociar com o local um desconto ou um drink de presente, minha sugestão é sempre pagar uma rodada ou a comida. No momento do convite deixe claro se os convidados tem nome em alguma lista e se eles tem direito a algum desconto, se você vai pagar a rodada ou a comida, apena peça na hora e comunique eles que aquela é por sua conta.

Se a festa for em um lugar grande e onde não tem uma pessoa para acompanhar seus convidados, diga a eles no convite a localização que você vai estar, não deixe eles te procurando em um lugar estranho.

Quem é convidado:

Mesmo sendo informal é melhor avisar se você vai ou não, neste caso como cada um paga sua conta você pode ir com algum acompanhante, mas mesmo assim avise quem te convidou. Se quem te convida vai pagar algo como sua entrada, deixe claro que é só a sua, a pessoa que você levar vai arcar com seus custos.

Não precisa levar presente até porque fica ruim do “anfitrião” segurar e guardar, se for aniversario dele, de o presente em outro momento ou pague um drink ou junte uns amigos e pague a festa ou a janta pra ele.

Não tem muitas regras de horários, deve se chegar antes da hora determinada (se houver) e pode ir em bora no momento que achar melhor, esse é o único evento que você pode “dar só uma passadinha”.

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e boa festa!

 Julli Crespi

www.facebook.com/julianahcrespi



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.