20/02/2017 - 12h02min

Se liga na minha pochete

Olá meu povo!

 

Pois é, olha lá quem voltou, elas as práticas e nem sempre sexys polchetes!!! o_O

A marca brasileira Melissa apostou na volta desse icone dos anos 90, "Ousadia, liberdade e conforto. Tudo isso somado ao estilo de um dos maiores ícones da moda dos anos 1990. Essas são as principais inspirações do editorial de lançamento da Melissa Pochete, que traduz o movimento da marca em busca de uma moda cada vez mais livre e democrática. " fala Ana Gottsfritz do blog Plasticblog.

"Poucos acessórios são tão práticos e versáteis quanto a pochete. As fotos, aliás, funcionam como um guia das várias formas de uso da peça", conta a diretora criativa da marca.

E ai se animou? As pochetes dão um ar jovial a qualquer look, ficam um charme com vestidos e você ainda pode alegrar qualquer t-shirt com as pochetes de desenho.

Experiemente usar ela de outras formas, como bolsa no ombro ou segurando ela na mão.

 

Fique na moda mas no seu estilo.

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!


Beijinhos Julli Crespi

 

Imagens retiradas de pesquisa no google usando as palavras: pochete, pochete melissa, sac bag melissa.

A Melissa lançou uma pochete em campanha ousada.

São 5 cores, em modelo super esporte.

Pochete e saia, já pensou? Olha que lindo com vestido.

Mais sugestões.

Algumas marcas que apostaram nas pochetes.

Pochetes cheias de estilo e diversão.

A Melissa mesmo sugere uma nova forma de usar a pochete, crusadinha como bolsa.

Eu particularmente prefiro usar ela no ombro como bolsa, sem crusar.

Gosto muito de usar ela assim na mão, como uma bolsa.

Vindo da Melissa de novo, a Melisa Sac Bag com aplicações de tetas dando a sugerir que ela também pode ser usada na cintura.

Modelo com aplicações de tetas e....

...modelo liso.

E aqui uma sugesttão pra usar uma bolsa como se fosse pochete, lindinho né?

Até a diva Gloria Kalil aderiu a pochete.



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.