28/01/2016 - 12h01min

Bolsa Gestante

Então, sobre gravidez e adaptações...

Sabe aquelas mega bolsa gestante que você tem que carregar para todos os lados cheia de coisas do seu baby com no máximo sua carteira, um óculos e o batom?

Pois bem, me adquiri duas, lindas MA-RA-VI-LHO-SAS. Que eu enjoei no segundo mês! Estava acostumada a trocar de bolsa no máximo a cada semana, isso quando não trocava antes. Agora que meu corpo está voltando ao normal, acho justo voltar a me sentir mais feminina e isso inclui voltar a usar minhas bolsas. Não todas, claro, apenas as maxis que cabem tudo que o bebe precisa. Então eu peguei três saquinhos transparentes com zíper de um tamanho de 15 cm x 15 cm, aqueles que te obrigam a por os líquidos em voos e junto com uma das minhas bolsas maternidade veio uma nécessaire que eu colocava os algodões, lencinhos e cremes. Em um botei três fraldas, em outra dois paninhos e outra eu usava para por as mudas de roupas dele. Levo sempre comigo saquinhos plásticos para por as fraldas sujas e as roupas quando acontecem “acidentes”.

Junto colocava o trocadorzinho e minha carteira, meus óculos e dentro do zíper da bolsa o batom e as chaves, e TCHARAN! Você tem tudo que precisa para seu nenê, separadinho e limpo em uma de suas bolsas lindas e femininas.

Outra dica é usar uma mochila diva que está super na moda.

* Depois que escrevi a matéria eu comprei um divisor de bolsa, amei! Ótimo e super baratinho, da pra arrumar tudo fácil fácil.

 

Beijinhos e bom passeio

Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no google, créditos das imagens: Divulgação.

 

São lindas né? E super práticas, cheias de divisões e espaços pensados.

Mas você sente falta da sua identidade.

Sem desculpas para não ficar na moda.

Linda mochila :D

Aqui é como arrumo a minha, claro você adapta conforme a sua necessidade.

Ponho um cueiro em cima para dar uma tapadinha e também nunca se sabe quando vou precisar dele para o baby.

Super divisor!



Comentários postados


Catiuce - Olá, tenho interesse em mochila tipo piton, onde fica a loja?


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.