21/07/2014 - 13h51min

Estilo Confortável

Olá,

 

Acabamos de passar pela moda dos Sneakers e chegamos á moda dos tênis :D

Vimos em janeiro deste ano que a Chanel e a Dior lançaram nas suas coleções de alta costura (isso mesmo, alta costura), e as modelos apareceram de tênis, confesso que achei a moda meio estranha.... mas ninguém sai por ai vestido as roupas de alta costura, não é?

Na Chanel, o mix que Lagerfeld faz tão bem de tons pastel em saias, tops, vestidos e jaquetas lindamente bordados, com uma série de vestidos de noite no final, luxuosamente ornamentados ao som ao vivo de Sébastien Tellier (que fez um show lindo em SP em 2009). 

Raf Simons, diretor criativo da Dior, optou por trocar o teatral pelo real. “Como um designer você tem a responsabilidade de fazer os dois: instigar a imaginação e a fantasia das mulheres com o show, mas também dar a elas um pouco de realidade”, ele disse ao “WWD”. Ele fez uma conexão entre as mulheres artesãs que fazem as roupas no ateliê da Dior e as clientes.

O que acontece com as tendências de alta costura? Elas são adaptadas para uma forma mais dia-a-dia, é retirada a essência e utilizada em todas as outras áreas.

E foi o que aconteceu! O tênis virou a nova sapatilha e está nos pés de toda a garota com atitude.

Confere aí.

 

Beijinhos Julli Crespi

*matéria pedida é materia postada ;)

A Kirsten sempre teve a fama de largar os saltos pelo par de tênis.

Channel

Looks monocromáticos

E a pochete! ela não foi tão bem aceita, ainda.

Dior

Tênis bordados á mão.

Dior

Meu instagram viu....

É alpargata mas poderia ser este tênis azul aqui do lado.

Você pode customizar o seu.

Tênis com vestido <3



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.