18/02/2014 - 09h32min

Feliz cabelo novo

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquela vontade louca de mudar? Dizem que quando você quer mudar o exterior é porque o seu interior sofreu mudanças.

Pois bem, nada melhor que mudar o cabelo, afinal, o cabelo cresce e ta pronto para outra. Por isso vou mostrar pra vocês os cortes tendência para 2014.

 

É, não tem jeito, os cortes curtíssimos vieram mesmo para ficar. Aposta certeira de muitas mulheres antenadas em meados de 2013, os comprimentos curtos seguem como forte tendência para este ano, principalmente na "cabeça das famosas".  A verdade é que os fios curtos são práticos, mas não são tão democráticos: "Os fios curtíssimos estão super em alta, mas antes de cortar o cabelo é preciso saber se o corte combina com o seu formato de rosto. Na maioria das vezes, as mulheres mais favorecidas pelo comprimento curto são as de rosto fino ou levemente quadrado", explica o hair stylist Felipe Freitas.

Se você tem pouco volume, ótimo, agora se você tem muito volume, melhor ainda! Isso mesmo, os cabelos curtos cheios de movimento e volume são os queridinhos.

Do pixie hair, imortalizado pela modelo e cantora britânica Twiggy, ao corte bob, na altura das orelhas; veja abaixo os cortes mais desejados da estação para você se inspirar. 

 

Agora, se você não vai largar as madeixas longas, aproveite para mudar a cor, aposte nas tradicionais californianas ou em tons mais acobreados. Deixe o cabelo mais leve com camadas o que ajuda na hora de dexar ele com aquelas ondas Gisele.

 

#dicaquente: aproveite o verão para platinar o cabelo e quando o friozinho chegar deixe ele mais quente com tons vermelhos.

Aproveitem e bom cabelo novo

 

Beijinhos

Julli Crespi

 

Prazer: Twiggy

As famosas já aderiram...

Modelos mais compridos com muita atitude.

Red n' hot



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.