16/01/2013 - 18h01min

Tons pastéis na cabeça

Olá meninas, pensando em mudar o visual?

As candy colors em tom pastel já se confirmaram como tendência para o Verão 2013, mas a Chanel mostrou que essas cores também prometem fazer sucesso nos cabelos.

A grife apresentou a coleção Resort 2013 com modelos usando perucas em tons pastéis – as cores também estavam presentes nas roupas e maquiagens. A Chanel veio apenas confirmar uma tendência que já se espalhou entre algumas celebridades, como Kelly Osbourne com o cabelo cor de lavanda, Kate Bosworth com um dip dye azul e January Jones com uma mecha rosa discreta.

As mais ousadas e fashionistas podem apostar em cabelos completamente coloridos com cores pastéis, podem misturar várias cores fantasia ou então brincar com o dip dye hair. Para quem gosta de cabelo platinado, um leve tom pastel pode ficar bem interessante. Já as mais discretas podem investir em mechas bem apagadas e levemente coloridas. Se você prefere não descolorir o cabelo, apliques podem ser uma boa pedida.

Aqui tem dois videos pra quem pensa em pintar o cabelo pra valer:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PMk4WoPK0Zs

Nesse, ela ensina a pintar o cabelo com duas cores diferentes, metade/metade. Também ficou muito legal!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QmFDvItHfT0

Esse é o processo de mistura de cor/creme e tingimento, e foi feito pela Nikki Lipstick, do Lipstick Salon. Ficou lindo também!

 

Mas o que eu acho mais interessante e super inovador é: DIY cabelos multicoloridos com giz pastel.

 

Para quem tem medo de tingir, existe uma opção super prática e de curta duração com giz pastel (que pode ser comprado em boas papelarias ou lojas de produtos de arte) e borrifador que pode ser a chance para você testar os tons coloridos.
Basta fazer mechas com o cabelo seco e enrolá-las a uma ou mais barras de giz pastel. Borrife um pouco de água e pronto, quanto mais tempo em contato com o giz, mais cor vai pegar em seus cabelos. Depois de pintar é só passar uma escova de cabelo para retirar as sobras. 
O bacana é que lavou, saiu... Não estraga o cabelo e dá pra brincar bastante variando as cores.;) 
E aí meninas, quem arrisca? 
Beijinhos Julli Crespi

 

 

mix de cores

Chanel

Chanel

Peruca, uma boa ideia para tirar as mechas.



Comentários postados


Nenhum comentário postado ainda, seja o primeiro!


Deixe o seu comentário








PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.