04/04/2018 - 15h03min

Tendências para o outono inverno 2018

Ainda não esfriou mas já estamos pensando nas tendências para o frio, dá uma conferida nas imagens onde eu falo um pouquinho sobre cada tendência. 

           

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor, façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e ótimo friozinho para vocês.

Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: daddy shoes, bota 2018, fashion hat women, xadrez 2018 inverno, veludo molhado, indochine, tweed 2018, lurex lamê, Jacquard e Brocados 2018, femme moderne inverno 2018.

 

Febre internacional, os tênis "daddy shoes" (sapatos do papai) ou ainda "tênis feios", como são popularmente chamados, já saíram das passarelas e tomaram conta dos looks 'street style' da última temporda de moda. São tênis de corrida que lembram os m

Bota vermelha

Super In a bota vermelha de cano alto

Botas com meias são ideais para quem tem a perna mais fofinha.

Bota de cano curto, médio ou longo. Vários tipos de botas surgem como tendência e prometem se tornar desejo imediato! Inclusive, botas com as mesmas cores e estampas da roupa, gente!

Chapéus voltam com tudo e de todos os formatos.

O xadrez príncipe de gales veio dar um toque de classe para o inverno 2018.

O Tartan fica lindo combinado com preto, branco, vermelho, cinza ou nude.

O xadrez invadiu as passarelas! E ele vem com força em todas as padronagens.

O veludo será trabalhado em duas texturas, a primeira é o já tradicional veludo molhado que ganha mais dramaticidade com a adição de cores mais vibrantes e estampas como belos florais. A segunda possibilidade é o veludo coutelê que tem como objetivo

Indochine que propõe uma junção dos elementos da Era Vitoriana (que foram destaque nas coleções das últimas temporadas) com elementos tipicamente de culturas orientais. Além de peças lindas veremos caminhando pelas ruas uma demonstração de que é pos

Imagem retirada do Instagram da atriz Giovanna Ewbank (@gio_ewbank)

Que o tweed é um clássico do inverno isso não tem como discutir, a novidade é a nova gama de tramas que serão vistas nas peças com essa textura. Novas cores na paleta trarão mais frescor para quem escolher tweed. Além disso, o tweed deixou o sisudo

Em 2018 você poderá realizar o seu desejo de se vestir da cabeça aos pés de peças metalizadas. Tanto o prato quanto o dourado estarão em alta e serão bem recebidos durante o dia também. Você pode apostar em looks com detalhes metalizados como acess

A cada nova temporada o estilo colorido, vibrante e brilhante dos anos 1980 chega mais forte e por isso um dos destaques das tendências da moda outono inverno 2018 é a dupla lurex + lamê.

Brocados e jacquards retornam a baila das fashionistas repaginados com estampas inspiradas nos áureos tempos da estamparia arts and crafts. Os desenhos que serão predominantemente florais trarão um nível bastante interessante de detalhamento com fun

Uma das tendências da moda outono inverno 2018 é o chamado Femme Moderne que é uma nova proposta de silhuetas com mais volume, proporções exageradas e modelagens próximas ao corpo. É interessante observar que a estação trará um contraste entre as te


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
15/03/2018 - 13h37min

6 tendências para amar e 6 para abandonar em 2018

Olá! 2018 já começou, mas você sabe quais são as 6 tendências que devemos deixar em 2017 e quais que vamos abraçar com tudo em 2018?

Pois dá uma conferida aqui que vou te contar todas.

 

As 6 tendências para deixar em 2017 são:

- Jaqueta Bomber: Ela não desaparece por completo, mas é substituída por um modelo mais parecido com blazer.

Bolsa saco: Agora os formatos redondos saem de cena para dar espaço para novos e mais ousados formatos.

- Moda Boho: "Toda a coisa boho / hippie / Coachella teve uma corrida prolongada, mas agora é hora de entrar no pôr-do-sol", diz Chan. "Minha regra geral: se ele for direto para fora de Woodstock, então deixe-o para a sua próxima festa de fantasia. Se você é um espírito livre de destruição, atualize com a nova tendência de artes e artesanato: artesanais, mas limpas, reprimidas e sofisticadas, então lê como decididamente crescido ".

- Chocker: Esta na hora de investir em brincos maiores e deixar os colares chocker de lado.

- Decote ombro a ombro: Você pode usar eles puxados para cima, mas eles seguem a linha boho e devemos dar uma folga para ela.

- Saias super longas: Como eu já falei aqui o Midi e o novo Midi chegaram pra ficar, de um até breve para as saias longas e curta uma canela mais arejada.

 

As 6 tendências para curtir em 2018 são:

- Tons pastéis: Os tons pastéis voltam com tudo, principalmente o lilás e amarelo, eles são leves e fáceis de combinar. Aposte em apenas uma peça nessas cores e combine com branco ou nude.

- Trench coat: Este nunca deve sair de moda, ele dá uma leve repaginada mas é um clássico indispensável.

- Ombro marcado: Como já tínhamos dito que os anos 80 voltaram com tudo, os blazers de ombro marcado vieram junto. Cuidado aqui para pessoas que tem o pescoço curto pois este estilo achata mais ainda seu busto. Aposte em camisetas com ombreiras para um look mais fashion.

- Acessórios brancos: Hum.... aqui até eu fico em dúvida, acho bolsa branca um charme, mas os sapatos... precisa se sentir bem com eles e sair segura, caso contrário você vai se sentir uma paquita da Xuxa e não vai ter o resultado que você queria.

- Alfaiataria: "O retorno da adaptação é a maior tendência neste momento”, diz Lisa Aiken, diretora de moda de varejo da Net a Porter. "Se você optar por um terno de calça ou simplesmente emparelhar um blazer de volta a um tee branco e denim vintage, o visual de adaptação tornou-se moderno e legal, em vez de corporativo. Procure por tweeds e cheques de herança em formas de colarinho duplo com ombros fortes.”

- Brilhos: Linda Fargo, diretora de moda de Bergdorf Goodman diz "Pedraria em todos os lugares da cabeça aos pés, lantejoulas e brilhos, lurex e coxo, tudo se resume a um brilho nos nossos olhos". Marina Larroude, diretor de moda de Barneys New York, concorda: "Não seja tímido, é hora de realmente se divirta com a moda através de peças brilhantes.” Mas a regra sempre se aplica, voce precisa se sentir bem antes de sair de casa.

 

 

           

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor, façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e ótimo 2018 para vocês.

Julli Crespi

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: bota strass, tailoring women, acessórios brancos, ombro marcado, trench coat, ton pastel moda, saia longa, ombro a ombro, chocker, boho moda, bucket bag, jaqueta bomper, Matéria tirada da reportagem de Nikki Ogunnaike para Elle.

 

 

X Jaqueta Bomber

X Bolsa Saco

X Boho

X Chocker

X Decote ombro a ombro

X Saia super longa

V Tons pastéis

V Tons pastéis

V Tons pastéis

V Tons pastéis

V Trench Coat

V Trench Coat

V Trench Coat

V Ombro marcado

V Ombro marcado

V Ombro marcado

V Ombro marcado

V Acessórios Brancos

V Acessórios Brancos

V Acessórios Brancos

V Alfaiataria

V Alfaiataria

V Brilhos

V Brilhos


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
09/11/2017 - 13h48min

O novo Midi

Olá, meus amores!

 

Esse é mais um post das minhas observações por aí, não sei se vocês também tem reparado mas a saia Midi está um cadin mais comprida. Ela está no comprimento das calças pantacourt e tenho observado que a empresária e blogueira Lala Rudge tem usado muito saias e vestidos nesse comprimento. Que é ideal para alongar as pernas se usado com salto e as saias nesse comprimento emagrecem mais que as midi que acabam logo abaixo do joelho.

Não achei o nome desse "novo" comprimento, chamo de midi longo, na verdade o comprimento midi abraça toda saia ou vestido que acabe entre a canela e abaixo do joelho.

Peguei varios looks do instagram da Lala Rudge (@lalatrussardirudge) pra vocês se inspirarem e inovarem na midil! 

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e boa nova midi!

Julli Crespi

 

Um guia simples de nomes e medidas de saia.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
24/10/2017 - 14h10min

As 10 cores do verão.

Todo ano a Pantone lança as cores mais relevantes do ano que serão destaques no universo da moda e decoração. As 10 cores eleitas para a Primavera-Verão de 2017 trazem sensações diferentes, como afirma Laurie Pressman, vice presidente do Pantone Color Institute: “Em 2016,  as cores (rose-quartz e blue serenity) apareceram em um contexto diferente do tradicional. Em 2017, as matizes que rodeiam a natureza farão a nossa primavera. Esse espectro evoca emoção e sentimento.”

O fashion color report pantone é um guia essencial de tendências de cores que inspira profissionais ligados à moda para a próxima temporada. 

 

Esta entrada incomum no Top 10 Colors for Fall Este ano foi a primeira vez que as Top Colors da Pantone eram neutras em termos de gênero. A moda hoje é mais do que "estilo" - é uma tapeçaria única de arte, psicologia, design, fundindo o antigo com moderno e futurista, um lugar onde o conflito do mundo colide. Através desta expressão, os designers têm efetivamente desafiado os papéis tradicionais - tornando-se "em Vogue" para ser feminino, individual e confortável. O estilo está se tornando o agente secreto para mudança, expressão e reforma.  Cada uma das Top 10 Colors tem um profundo efeito sobre a consciência e a saúde - muitas abrindo a mente e criando calma. O desejo de ideais superiores substitui a conformidade tradicional e a repressão.

Confere as cores aqui:

1. Azul Niágara

Denim azul clássico, inspira tranquilidade, conforto, segurança e relaxamento.

2. Amarelo Primrose

Calor, brilho, vitalidade, entusiasmo, alegria e dias ensolarados.

3. Azul Lápis

Energia, força, confiança, brilho interior.

4. Laranja Flame

Chama, cor do fogo, divertido, vivaz.

5. Azul Island Paradise

Água refrescante, ambientes tropicais, relaxamento, azul esverdeado, frescor.

6. Rosa Pale Dogwood

Rosa sereno, tranquilidade, inocência, pureza, sutileza.

7. Verde Greenery

Verde-amarelado picante, necessidade de experimentar, explorar, reinventar, traz elementos da natureza como verduras, folhagens, necessidade de oxigenar, respirar e revigorar.

8. Rosa Yarrow

Tropical, festivo, lunático, sedução, estimulante, adrenalina.

9. Verde Kale

Estilo de vida saudável, natural, fértil, desejo de conexão com a natureza, mais vivaz que o Greenery.

10. Hazelnut Avelã

Neutro, natural, despretensioso, calor inerente, se conecta com todas as demais cores.

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos coloridos para vocês.

Julli Crespi

 

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: 10 colors pantone 2017.

 

 

Azul Niágara

Azul Niágara

Amarelo Primrose

Amarelo Primrose

Azul Lápis

Azul Lápis

Laranja Flame

Laranja Flame

Azul Island Paradise

Azul Island Paradise

Rosa Pale Dogwood

Rosa Pale Dogwood

Verde Greenery

Verde Greenery

Rosa Yarrow

Rosa Yarrow

Verde Kale

Verde Kale

Hazelnut Avelã

Hazelnut Avelã


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
10/10/2017 - 15h10min

Tudo azul!

A grande aposta está na cor azul niagara, um tom bem próximo do jeans, destaque de estilistas como Carolina HerreraZac Posen e por Joseph Altuzarra . É uma cor que transmite tranquilidade, delicadeza e conforto.

"O Azul Nyagara é um tom pálido de azul, que lembra os céus azuis brilhantes. Com o Azul Niagara, você pode respirar no sentimento de queda revigorado, otimista e energético ... Embora a falta de limites possa se sentir um pouco desconcertante.

Voce pode usar esta cor em todos os tipos de ocasiões, a sugestão de uso dele é em looks todo azul, com detalhes brancos ou pretos e com pingos de outras cores sendo elas em destaque para as 10 cores da Pantone que você confere no meu próximo post sobre as 10 cores do verão que sai aqui dia 24/10.

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos azuis pra vocês!

Julli Crespi

 

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: Azul Niagara

 

 


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
03/10/2017 - 14h31min

20 Tendencias de moda primavera verão 2017/2018 para ficar de olho

Olá meus lindos, 

 

1- Calça Pantacourt: A pantacourt, calça com comprimento menor que deixa os tornozelos à mostra, é a grande aposta para esta primavera/verão 2018 . De tecido bufante ou jeans desfiado, não importa - de qualquer jeito você vai arrasar na estação.

- Genteem vou dizer que essa calça não fica bem em todo mundo, ela é ideal para quem tem pernas longas e finas.

 

2 -Pink Yarrow:  Pink Yarrow (Pantone 17-2034) A cor da vez é o rosa pink - mais especificamente o Pink Yarrow, cor Pantone número 17-2034. Trata-se de um tom de rosa vibrante que tem como objetivo tornar os looks mais alegres e cheios de atitude. Para quem gosta de tons de rosa parece que a primavera verão 2018 será um paraíso.

Confere a material que eu escrevi sobre ela aqui: http://www.olaserragaucha.com.br/blogs/blog-da-julli/9444/chicle-chicle.html

 

3- Boho Chic: O estilo Boho Chic continua sendo tendência nesta primavera/verão 2018, com muitas influências ciganas, quimonos, saias longas e estampas características. O mood hippie, que parece ter invadido as lojas de departamento em 2017, ficará um pouco de lado para dar espaço para peças com acabamentos diferenciados e materiais especiais como couro.

 

4- Transparência: Nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano do que uma transparência, né? Esta tendência continua em alta e vai aparecer em saias, blusas, vestidos e etc.

Trabalhada com discrição, ou então abusando da sensualidade, é um toque mais do que especial para quem deseja uma silhueta muito mais sexy.Observe que, você pode investir em looks totalmente transparentes ou apenas como um detalhe.

 

5- Microbolsa: O tempo das maxibolsas já foi! A praticidade se une à moda na tendência das microbolsas - para levar apenas o necessário!

 As mini bolsas chegaram com tudo para o próximo verão, elas são um mimo à parte no seu visual, com estampas e recortes que fazem toda a diferença. Algumas grifes apostaram na criação de peças bem pequeninas que servem mais como um acessório para o look do que propriamente como uma bolsa, mas que tem tudo para deixar a sua produção incrível.

Confesso que acho lindo mas super não útil! Hahahahha

Mas se você pesquisar bem tem modelos lindos que cabe o celular e as chaves ou você sai com uma bolsa para cada coisa.

 

6 – Babados: As blusas, saias e mangas de babados prometem voltar com tudo! Pode apostar na tendência que é sucesso. 

O romantismo está presente nas tendências da moda primavera verão 2018, e surge em camadas de peças como: vestidos, saias e até em blusas. Esses babados podem ser usados em mangas ou até mesmo em golas. Uma forma de tirar o babado do estilo princesinha é apostar em looks com mais atitude embora os tons das peças se mantenham numa cartela pastel.

 

7- Azul Niagara (Pantone 17-4123): O Azul Niagara, é outra cor que promete bombar na temporada mais quente do ano. Com um tom que se assemelha ao jeans, a cor é bem versátil e combina com diferentes estilos.

(Quer saber mais dessa cor? Acessa o blog no dia 10/10 que vai ter uma matéria interinha sobre ela.)

 

8- Listras: As listras voltam a aparecer como candidatas fortes no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.

Essa estampa aparece em diferentes composições e de maneiras bem variadas, tanto em versões coloridas como em looks de duas cores.

As peças listradas com toque navy merecem atenção especial. Uma das tendências mais divertidas porque atende a diferentes gostos e estilos.

 

9- Tons terrosos: Como bege, marrom, cobre e vermelho telha nunca é demais! Os tons terrosos combinam com as altas temperaturas da primavera verão e são tendência.

Montar looks com foco nesses tons pode te ajudar a manter as suas produções mais elegantes.

 

10 - Maxi Floral: A estampa floral ganha uma repaginada nesta primavera/verão 2018 : as flores estão maiores e dão toda personalidade a cada peça. Tudo a ver com a estação, né? 

 

11- Look esportivo: Look esporte também é chic! Moletons, camisetas básicas, tênis e leggings podem ser usados naquele look casual de uma forma mais arrumadinha.

Essa é uma tendência que já está sendo trabalhada há algumas temporadas, mas parece que só em 2018 chegará com a aprovação de grifes renomadas.

Para se ter uma ideia, até mesmo a Versace levou moods esportivos para a sua passarela de maneira a tornar esse tipo de look uma aposta especial.

 

12 – Ombros largos: Um dos focos das peças desfiladas nas passarelas internacionais ficou nos ombros com mais estruturação.

Essa silhueta marcada por mangas bufantes, e ombreiras, tem um perfume de anos 1980 também, e surge tanto em peças de alfaiataria como em looks de festas.

A dica é, que quem tem ombros largos deve evitar para não cair no over.

 

13- T-Shirts: Quem é que não ama uma t-shirt estilosa? Com estampa, sem estampa, larguinha, justinha ou oversized - a camiseta promete ser diferencial na composição de looks nada básicos.

 

14- Novos usos para a Camisa: A tradicional camisa de botão volta a aparecer, mas desta vez de um jeito diferenciado e desconstruído. Ver as camisas em produções inusitadas será algo bem comum, a peça poderá ser usada tanto como vestido como repensada em outras funções.

O uso de assimetria será um recurso para deixar essa peça da alfaiataria cheia de estilo. Camisas são sempre bem vindas para deixar seus looks incríveis. Vale usar da criatividade: nós no meio da cintura e ombros à mostra são alguns exemplos que serão tendência! 

 

15- Sutiã em evidência: Os sutiãs delicados de renda (também chamados de bralettes ) continuam em alta na primavera/verão 2018 . A peça pode ser usada em evidência - nada de escondê-la debaixo da roupa, ok? Sobreposição e transparência são dicas para destacar o top.

Eu particularmente acho essa tendência meio perigosa, ela é muito fácil de ser “errada” então só use ela quando você tiver certeza e principalmente se sentir bem.

 

16- All White: O pretinho básico que me perdooe, mas a primavera/verão 2018 será do all white! As peças brancas apareceram em peso nas passarelas, então pode usar sem moderação.

Essa é uma tendência que nunca deveria sair de moda! Fica bem em todas as pessoas, ocasiões e modelos.

Se você é como eu e precisa de uma corzinha: Combine com acessórios pretos ou em tons pastéis e terrosos.

 

17 - Cinto marcando: O cinto marcando a cintura já foi tendência nos anos 2000 e, ao que tudo indica, ele está de volta! Por cima de vestidos, macacões ou no cós da calça mesmo, a moda é estar com a silhueta bem marcada.

O cinto será promovido a peça-chave na temporada de primavera verão 2018 e estará em diferentes produções como: vestidos e até mesmo macacões. O uso de cinto duplo também está liberado. A dica, para não cair no over, é fazer sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento.

 

18- Look Pijama:  Uma das tendências da moda primavera verão 2018 que promete dar muito o que falar é o look pijama.O slip dress caiu nas graças das fashionistas nas últimas temporadas, e embarcando nessa onda grifes importantes como a Lanvin estão apostando em conjuntos que tem uma carinha de pijama. Isso significa que podemos esperar looks com estampas inusitadas e feitos com tecidos que oferecem aquela sensação de abraço macio.

 

19 – Anos 80: Muitas das fashionistas de hoje em dia nem eram nascidas na época em que reinavam absolutas as polainas e estampas geométricas, mas poderão vivenciar os looks dessa época como uma das tendências da moda primavera verão 2018.

A década que marcou o cenário fashionista reaparece através de estampas figurativas com toque lúdico e também por meio de prints geométricas.

 

20 – Vestido Avental: (Confesso que prefiro vestido estilo jardineira que esse nome)

O chamado vestido avental tem um estilo leve e especialmente agradável para os dias mais quentes. Sendo assim indicamos que você aproveite que esse modelo estará em alta para comprar opções especiais para diferentes ocasiões.

 

Confere aqui as imagens e se inspire!

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e bom calor pra vocês!

 

 *todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: moda primavera verão 2018.

 

 

Calça Pantacourt

Calça Pantacourt

Calça Pantacourt

Pink Yarrow

Pink Yarrow

Boho Chic

Boho Chic

Transparência

Transparência

Microbolsa

Microbolsa

Microbolsa

Babados

Babados

Babados

Azul Niagara

Azul Niagara

Listras

Listras

Listras

Tons Terrosos

Tons Terrosos

Maxi Florees

Maxi Florees

Look esportivo

Look esportivo

Ombros largos

Ombros largos

T-Shirts

T-Shirts

T-Shirts

Novos usos para a Camisa

Novos usos para a Camisa

Sutiã em evidência

Sutiã em evidência

All White

All White

All White

Cinto marcando

Cinto marcando

Cinto marcando

Look Pijama

Look Pijama

Look Pijama

Anos 80

Anos 80

Anos 80

Vestido Avental

Vestido Avental

Vestido Avental


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
19/09/2017 - 14h09min

Chiclé! Chichlé!

Olá, meu povo lindo!

Sabe qual vai ser a cor do verão?? O chiclé! Isso mesmo, aquele rosa Chiclé inconfundível!

As lojas do hemisfério norte já estão começando a ficar cheias dessa cor, e sabemos que logo logo ela vem pra cá.

O nome dessa cor é Pink Yarrow, e foi dado pela Pantone como uma das cores da estação. A inspiração dessa cor veio de uma flor, por isso ela tem tantas variações de tons.

Então comece a revirar seu guarda roupas e ver que peças você tem e já comece a usar!

 

Queridos, infelizmente eu não consigo responder diretamente os comentários aqui no blog. Por favor façam suas perguntas pelo face www.facebook.com/julianahcrespi ou pelo e-mail julianahcrespi@hotmail.com 

Eu amo responder vocês, não deixem de perguntar!

 

Beijinhos e bom chiclé pra vocês!

 

 

*todas as imagens foram retiradas de pesquisa no Google com os nomes: pink, pink hm, pink summer 2017, pink yarrow pantone.

 

Quer ficar sabendo mais sobre as novidades da moda?

Curte lá a minha página www.facebook.com/julianahcrespi

 

 

Essa é a flor que inspirou o nome.

Nosso rosa nos desfiles.

Nem a Kate Middleton escapou.

Tem até versão metálica.


Comentários postados (0) - Deixe seu comentário
PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Blog da Julli

Neste fantástico mundo da moda, Julli vai ajudar você a saber quais tendências vão ser "hits", a melhor forma de usar a moda em seu corpo, como aproveitar as liquidações, e até mesmo como adaptar seu guarda-roupa às novas tendências. Tendo sempre uma visão sobre o nosso estado e valorizando as marcas gaúchas.

Aqui você pode fazer perguntas, enviar fotos, pedir matérias, solicitar ajuda sobre com que roupa ir e até mesmo pedir como fazer roupas e acessórios. A Julli está aqui para descomplicar a moda que pode parecer complicada.

Nossa Julli é Julli Crespi, formada em Moda e Estilo pela UCS e Design de produto com ênfase em jóias pela ULBRA, especializada em Moulagem com vários cursos na área de moda e comportamento. Atua como personal Stylist, Capsule Wardrobe, pesquisa de moda, peças personalizadas e como estilista de uma confecção em Caxias do Sul.

Você também vai gostar de ler...